O governador eleito Flávio Dino (PCdoB) anunciou na manhã desta quarta-feira (12) mais um nome que irá compor sua equipe de governo para os próximos quatro anos.
Trata-se do jornalista e radialista Robson Paz, atual secretário de Comunicação do Município de São Luís. Portanto ele deixa a pasta e assume em 2015 a Secretaria de Estado de Comunicação.
Robson Paz será responsável pelo cumprimento de metas que integram o Programa de Governo de Flávio Dino. Uma delas é garantir o direito humano à comunicação com apoio às rádios comunitárias, aos jornais regionais e blogs noticiosos.
Perfil do Secretário de Comunicação
Robson Paz é graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e Especialista em Assessoria de Comunicação e em Gestão Pública.
Foi Diretor Adjunto de Comunicação Social da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão e secretário adjunto de Comunicação da Prefeitura de São Luís. Desde abril deste ano, é titular da Secretaria Municipal de Comunicação.
O deputado federal Simplício Araújo também foi anunciado como próximo secretário de Indústria e Comércio.
Nenhum comentário :
Postar um comentário