terça-feira, 1 de agosto de 2017

ATÉ ÍNDIOS DE BARRA DO CORDA PROMETEM ACOMPANHAR ROGÉRIO COSTA PITBULL EM 2018

                                 PITBULL 2018: ATÉ NAS ALDEIAS INDÍGENAS
Guajajaras
Hoje, a pré-candidatura de Rogério Costa Pitbull, a deputado estadual nas eleições do ano que vem, cresce de forma surpreendente na região central do Maranhão. Em pouco mais de 30 dias, desde o seu lançamento oficial, ele tem recebido manifestações de apoio de lideranças políticas fortes. Entre os que já declararam apoio a Pitbull, marido da prefeita Luciene de Bom Lugar, estão: Dr. Lisboa, ex-prefeito de Bacabal; Sérgio Miranda, ex-prefeito de Bom Lugar; Carneirinho, ex-prefeito de Senador Alexandre Costa; Zé Augusto, ex-prefeito de Bela Vista; Ribamar Rodrigues, ex-prefeito de Vitorino Freire; além de novas lideranças políticas de prestigio: Bentivi (Lago da Pedra); Juci (Vitorino Freire), Rodrigo Souza (Brejo de Areia), entre outros.
Rogério Costa Pitbull, alegria, tranquilidade hoje e confiança em 2018
E para embalar ainda mais a pré-candidatura ao parlamento estadual, Rogério Costa Pitbull recebeu convite de caciques de aldeias de Barra do Corda (MA) para uma visita. “Um cacique me convidou para apresentar nosso futuro projeto político em uma reunião com os indígenas; fiquei muito feliz, honrado, aceitei o convite e já estou agendando uma viagem à Barra do Corda, onde ficam essa tribo, eles já anteciparam que vão nos acompanhar”, revelou ao blog.

O programa de índio mostra a força e a velocidade que o nome de Rogério Costa está conquistando hoje em todo estado.

“Esses convites, conversas e fechamentos de futuras parcerias tem me fortalecido ainda mais para essa missão de 2018; vamos entrar pisando firme no ano que vem”, garantiu Rogério Costa Pitubull. 


Rogério Costa Pitbull no jogo Bom Lugar 2 X 0 Bacabal, no último sábado em Alto Alegre


Guardem esse nome: Rogério Costa Pitbull, o nome dele é, atualmente, o mais comentando em Bacabal e região.

Blog do Carlinhos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário