
Ainda repercute em toda região o grave acidente ocorrido na
tarde de terça feira 10/10, na cidade de Brejo de Areia, as informações agora
estão voltadas para o estado de saúde das duas vítimas, o pedreiro Francisco
Silveira Sales, popular Goió e a segunda pessoa ferida identificada sendo Antonio Possidônio Silva de aproximadamente 53 anos
Eles estão internados no hospital região de
Bacabal, Drª Laura Vasconcelos , de acordo com informações de amigos das
vítimas, o Sr. Goió teve a perna direita amputada e o ajudante Antonio Possidônio Silva teve um dos pés
amputado, o Empresário Zé Edvaldo está prestando assistência as duas vitimas e familiares.

ENTENDA O CASO
Um grave acidente envolvendo um caminhão correu no inicio da tarde de terça-feira 10/10, no município de Brejo de Areia, de acordo com as informações o condutor e dono do veículo é identificado sendo o Empresário Zé Edvaldo , ele conduziu o veículo que transportava areia e ao tentar subir a enorme ladeira na chegada da cidade o caminhão apresentou um problema mecânico e não foi possível seguir a viagem , outro agravante foi o freio que não suportou vindo a apresentar defeito e por consequência o veículo deixei de ré ladeira-a-baixo vindo a capotar.
As duas pessoas que estavam na carroceria foram identificadas sendo o Senhor Goió, irmão do do empresário Zé Edvaldo, a outra pessoa é conhecida pelo apelido de sete bandeco que também ficou gravemente ferido.
Sr. Goió de aproximadamente 60 anos foi quem se feriu com maior gravidade, infelizmente pode ser que seja preciso amputar uma das pernas, tomara que não. Os feridos foram levados para o hospital municipal de Vitorino Freire em seguida direto para Bacabal.
Nenhum comentário :
Postar um comentário