segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

EMPRESÁRIO ADAILSON MACHADO E O VER. AFRÂNIO REALIZARAM DOIS DIAS DE NATAL SOLIDÁRIO EM PAULO RAMOS

UM MOMENTO ESPECIAL PARA TODOS NÓS EM ESPECIAL PARA ESSAS CRIANÇAS DISSE O EMPRESÁRIO ADAILSON MACHADO

Unidos em prol de um único ideal, promover um Natal mais justo e mais humano  e ajudar os mais carentes foi com esse objetivo que  o   empresário Adailson Machado o Vereador Afrânio do Leó  fizeram a diferença para milhares  de crianças de Paulo Ramos neste Natal. 
                  
Eles  lideraram  uma comitiva  percorreram vários quilômetros de estradas vicinais  quase intransitável na zona rural para chegar aos Povoados   e  realizar sonhos e  manter a esperança daqueles que serão o futuro.
O natal solidário teve o apoio do deputado Federal André Fufuca (Fufuquinha)  e do deputado estadual Rafael  Leitoa, Adailson Machado e Afrânio do Leó ressaltaram a importância dos dois deputados que não mediram esforços para ajudar as crianças carentes do município, também agradeceram a presenças de todas as lideranças e os voluntários que estavam na comitiva. Além de alguns populares a comitiva contou com a presença do Ex-Vereador Erielton,  Cosmo Ex- candidato a vereador e Teinha  também Ex-candidato a vereador e representante dos Povoados : Serra dos Montes, Alto da Maricota e Três Olho d’Água. 
                               
A distribuição dos  presentes foram realizadas  em povoados e também na sede do município, sábado 23 as crianças dos povoados Brejo, Altos dos Maricotas, Serra dos Montes, Três Olho d’Água e Duas Lagoas. 
                   
No domingo 24 foi a vez da criançada dos povoados Santo Antônio, Cobrinhas, Bacuri, Zé Grosso, Boa Vista, Cardoso, Centro dos Baianos e Cassiano de Freitas e hoje 25 na sede do município, nos Bairros Santa Rosa, São Raimundo, Invasão, Francisco Rolins e e Povoado Centro dos Pretos, quem estava presenta viu de perto o lindo sorriso das crianças ao receber um presenta de natal, os pais também ficaram muito feliz com ação solidária que levou alegria e esperança para os filhos.
                    

                 


                    











































Nenhum comentário :

Postar um comentário