VISIVELMENTE EMBRIAGADO O CONDUTOR DO PALIO CONFIRMOU AOS POLICIAIS QUE CONSUMIU CERVEJA.
Por volta das 17:h00 de quinta-feira (15) a guarnição da polícia militar foi acionado via celular, sobre um acidente de trânsito. A denunciante informou que um veículo pálio de cor branca teria colidido com uma hillux que encontrava-se estacionado nas proximidades do colégio Cabral marques na Rua Deputado Eusébio Trinta.
Os policiais diligenciaram e quando chegaram no local informado, ambos os condutores não encontravam mas no local do fato, a denunciante informou que os condutores estariam mais à frente. Mas adiante na mesma rua, os dois veículos estavam parados e seus respectivos condutores estavam dialogando, Antônio Marques Brito que conduzia o palio e o advogado Ítalo de Sousa Bringel, proprietário da hillux.
A guarnição conversou com o advogado, ele confirmou o relato da solicitante e também mostrou os danos causados, e que segundo ele, o outro condutor estaria embriagado.
Foi realizado revista veicular e pessoal. Na revista pessoal a guarnição constatou os seguintes sinais: Vermelhidão nos olhos, fala desconexa, baixa coordenação motora e hálito etílico. Diante da constatação da embriaguez, o conduzido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.
Na delegacia, durante sua apresentação, o conduzido confirmou que teria ingerido algumas cervejas.
PROVIDÊNCIAS TOMADAS:
Apresentamos o conduzido na Delegacia Polícia Civil de Olho d'Água das Cunhãs sem lesão corporal, onde foi lavrado o flagrante. Termo de Constatação de embriaguez n⁰ 22855.
O conduzido foi notificamos com (AIT) auto de infração de trânsito n⁰ 2094910.
GUARNIÇÃO:
2⁰ SGT /92 Soares
CB /10 F Alexandre
CB /14 Correia
SD /16 Albuquerque
POLÍCIA MILITARGUARDIÃ DA SOCIEDADE.
Nenhum comentário :
Postar um comentário