O SUSPEITO CONFESSOU A PRÁTICA DO CRIME E SE COMPROMETENDO A RESSARCIR O PREJUÍZO DA VÍTIMA.
Na manhã de hoje,(04) visando elucidar um crime de estelionato ocorrido no município de Olho d'Água das Cunhãs , a Polícia Civil do Maranhão cumpriu mandado de busca domiciliar no município de Bacabal, na residência de C.G.S, 19 anos, no Bairro Areia .
Sob o comando do delegado Alexandre Sermoud, após intenso trabalho, a equipe da Polícia Civil conseguiu identificar o investigado, que criou uma página falsa de um perfil do Facebook e simulou a compra de um aparelho celular com a vítima, fato este ocorrido no município de Olho d’Água das Cunhãs. O investigado, após trocar mensagens com a vítima, através deste perfil falso, demonstrando interesse em adquirir um aparelho celular, enviou um comprovante de transferência bancária falso e se encontrou com a vítima pra adquirir o produto do crime .
Durante a busca domiciliar, foram apreendidos alguns celulares e colhidos outros elementos informativos que ajudaram a esclarecer o crime, tendo o suspeito inclusive confessado a prática do crime em sede policial, se comprometendo a ressarcir o prejuízo da vítima .
A Polícia Civil adverte sobre a inexistência de impunidade no ambiente virtual, dispondo de todas as ferramentas para a elucidação de tais crimes ,devendo investigado ser processado pela prática de crime de estelionato, com pena máxima de 5 anos de reclusão .
Nenhum comentário :
Postar um comentário