sexta-feira, 2 de agosto de 2013

POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE VITORINO FREIRE – MA.



Foi preso na manhã de ontem (01 de agosto), por volta das 10h00min, na MA-008, na saída da cidade de Vitorino Freire – MA, o senhor JOÃO BATISTA ARAÚJO BEZERRA, 39 anos, residente na rua Genésio Rodrigues, Bairro Renascença, naquela cidade. Em posse do mesmo a PM encontrou 02 (dois) cachimbos, que provavelmente seria para o uso de substância tóxica; 01 (um) facão e 07 (sete) pedras de uma substância que aparenta ser crack. No momento da abordagem, JOÃO BATISTA, pilotava uma moto Biz, preta, de placa HQE 9983, que foi apreendida, licenciada em nome de Yasmim Cindy Ferreira da Silva. 


JOÃO BATISTA, já é velho conhecido da polícia. O mesmo já foi preso várias vezes por roubo, furto, uso e venda de tóxico. O acusado saiu da cadeia há poucos dias. Informações do Serviço de Inteligência do 15º BPM, já tinham dados de que o mesmo continuava a sua prática delituosa. Na manhã do dia 01, através do SI, informes foram repassadas ao Serviço de Radiopatrulha de que o acusado estaria saindo numa moto com destino a cidade de Olho D’Água das Cunhãs, onde provavelmente deixaria uma certa quantidade de drogas. Uma equipe da PM comandada pelo Capitão Márcio e composta pelos Cabos Alberto, Roodney e Soldados Barros, o interceptaram na MA e o detiveram. 

No último dia19, por volta das 23h30, na Rua São Paulo na cidade de Vitorino Freire – MA, a PM prendeu o senhor ANTONIO GOMES, 28 anos e apreenderam os menores L. R. S., e I. S. M., de 17 e 16 anos, respectivamente. Com os mesmos a polícia encontrou uma trouxa com certa quantidade de uma substancia esverdeada que aparenta ser maconha e 24 (vinte e quatro) pedras de crack, prontas para comercialização. 

O município de Vitorino Freire é considerado de grande fluxo de consumo e venda de drogas, uma vez ficar centralizado entre as cidades de Olho D’Água das Cunhãs e Paulo Ramos, com entradas e saídas para os municípios de Altamira, Brejo de Areia e Marajá do Sena, o que dificulta o combate ao tráfico, somado ao baixo contingente policial. Estamos montando estratégias que visam o combate ao tráfico de drogas. Rotas, locais e pessoas estão sendo catalogadas e uma grande operação com o apoio de policiais militares de outras cidades está sendo preparada, disse o Capitão Márcio. 

Ten Cel QOPM EGÍDIO Augusto Amaral Soares
Cmt do 15º BPM
Cap QOPM Antonio Carvalho MAGALHÃES
P5 do 15º BPM

Nenhum comentário :

Postar um comentário