segunda-feira, 9 de setembro de 2013

EX-CANDIDATO A PREFEITO TEVE RESIDÊNCIA ROUBADA EM OLHO D’ÁGUA

INSEGURANÇA: CONTINUA A ONDA DE ASSALTOS A RESIDÊNCIAS E EM ESTABELECIMENTOS

Ex-candidato a prefeito João Lopes (PT)
Do Mearin Net
Na madrugada de hoje 08 (Domingo) o ex-candidato a prefeito e 3º colocado nas eleições de 2008, João Lopes (PT), morador da Rua João Pessoa em Olho d’Água das Cunhãs-MA, teve sua residência roubada. 

A vítima, além de político é proprietário da Granja Ki-frango (Entregas em domicilio), e atualmente constroi uma nova casa, morando provisoriamente nos fundos da antiga residência, fato que facilitou a ação do ladrão, que se aproveitou do sono da família, para fazer o “Raspa na residência” por volta das 03hs da madrugada.  Já havia escondido no mato uma TV, DVD, Receptor de satélite, relógio, celular, facas e outros pequenos objetos, ao retornar para encher outro saco foi surpreendido pelo ex-candidato João Lopes (PT), que tentou capturar o ladrão, mas, ele fugiu por baixo da mesa e pulou uma cerca, empreendendo em fuga.
Objetos furtados pelo acusado

Praticamente todos os objetos foram deixados pra trás pelo meliante, mas, a televisão foi danificada, o celular que estava no bolso foi levado, minutos depois o dono casa assaltada, ligou para o próprio numero e se surpreendeu com a ironia do bandido, que ao ser indagado sobre o celular, disse que era o dono do mesmo e do chip e se ligasse novamente iria responder a bala.

João Lopes entrou em contato com a ronda da PM, representados pelo Cabo-PM Trindade e SD-PM Dias, que capturaram o ladrão ao amanhecer numa casa na Vila Elvira, conduzindo-o para a delegacia. O acusado é um velho conhecido da polícia, pelas inúmeras passagens por furto ou roubo, quando ainda era menor.  
SD-PM Dias e Cabo-PM Trindade 

O famoso “ANTONIO CHAGAS” já é praticamente uma celebridade em Olho d’Água das Cunhãs-MA, pelas diversas aparições na televisão e meios de comunicação da região. O mesmo foi reconhecido pela vítima como autor do crime na sua residência e deverá responder por furto e invasão de domicilio, entre outros...

Ao conceder entrevista num canal de TV local, a vítima alertou, sobre o risco de vida que o jovem corre ao furtar residências:

“Não uso armas, sou contra a violência, uma pessoas de bem como todos me conhecem, mas muitos não pensam do meu jeito e um dia ele pode se dar mal”, disse, João Lopes.

O ex-candidato confirmou que registrará o B.O, amanhã (Segunda feira) na delegacia de polícia.
Alertamos os representantes da justiça no nosso município, sobre a modalidade criminosa do elemento “ANTONIO CHAGAS”, que é a invasão de propriedades privadas. O que coloca em risco a segurança do mesmo e de suas vítimas, porem, antes que algo trágico aconteça, cabe intervenção no sentido de responsabiliza-lo penalmente por seus crimes, tendo em vista, que é maior de idade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário