domingo, 8 de dezembro de 2013

EM BELA VISTA DO MARANHÃO MÉDICOS CUBANOS SÃO RECEBIDOS COM FESTA

MÉDICOS CUBANOS  CHEGAM EM BELA VISTA DO MARANHÃO 

Em Bela Vista do Maranhão na região do Vale do Pindaré  dois  médicos cubanos foram recepcionados pelo prefeito Orias de Oliveira Mendes e  comitiva, a receptividade aconteceu ontem a noite por volta das 23:30, no povoado Estaca Zero. Eles  foram recebidos com muito carinho pela  população maranhão. Em seguida dezenas de veículos seguiram  até a sede do município, onde um grande numero de pessoas já aguardavam a chegada dos médicos.


Em entrevista a nossa equipe um dos médicos  declarou: "não esperávamos que seriamos recebidos de uma forma tão calorosa".  em seguida o prefeito Orias Mendes, junto com o povo os conduzirão até a  residência onde os dois médicos ficarão hospedados.


Orias de Oliveira Mendes prefeito de Bela Vista do Maranhão, disse que  igualmente toda a população ele está muito feliz por mais uma conquista para o município, sei que todas as conquistas são importantes, mas quando conseguimos algo para melhorar ainda mais a saúde de nossa população isso realmente é algo extraordinário, ainda vou conseguir muitas coisas boas para meu povo finalizou o chefe do executivo municipal.


Os médicos fazem parte do programa Mais médico  do Governo Federal e a previsão é que os Cubanos vão  ficar por um período de no mínimo de três anos prestando serviços à saúde no município de bela vista do maranhão.

                                           


Colaboração  Ronny Santos e Marcone Mesquita

Nenhum comentário :

Postar um comentário