quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PREFEITO SÉRGIO MIRANDA COM A PRESENÇA DO MINISTRO GASTÃO VIEIRA SENADOR JOÃO ALBERTO E DEPUTADO ROBERTO COSTA INAUGUROU VÁRIAS OBRAS EM BOM LUGAR

UMA MARATONA DE INAUGURAÇÕES DE OBRAS EM BOM LUGAR 


Mais uma vez o município de Bom Lugar ganhou destaque aqui na região do Médio Mearim, no último domingo (01/12), uma muldidão acompanhou  uma sequência de inaugurações de obras no município, ao todo foram inauguradas (04) obras.

A unidade escolar João Miranda filho, no povoado Fazenda São João, foi a primeira inaugurada a solenidade teve início por volta das 10h:00 da manhã. Do  povoado a comitiva seguiu para a cidade onde inauguraram a creche Tia Zezuíta, em homenagem a ex.prefeita de Bom Lugar, na  creche as autoridades fizeram os discursos. 


O  ministro do turismo Gastão Vieira (PMDB), discursou por mais de vinte(20)  minutos, ele disse  que as obras, a escola e a creche são frutos de seu trabalho parlamentar, Gastão  destacou o empenho do prefeito Sérgio Miranda, parabenizou a secretária municipal de educação, Icleia Miranda, pelo belíssimo trabalho prestado a educação em Bom Lugar, e também falou sobre o trabalho do  presidente da câmara o vereador Joca Miranda. 




                                   

O ministro disse que  Joca Mirande é um exemplo de um vereador que se dedica ao trabalho, ele destacou também a parceria do município como governo do estado, Gastão disse que mais duas importantes obras serão feitas brevemente em Bom Lugar,  calçamento de ruas , avenidas e recuperação de praças.
                            

O prefeito Sérgio Miranda (PMDB),a  agradeceu a Deus,  as autoridades  parabenizou a todos que estavam presentes e falou sobre sua dedicação  em administra Bom Lugar. Eu sou um prefeito que falou pouco mais faço muito, sempre falo em meus discursos, em meu governo todas as emendas e convênios que vem para  Bom Lugar são feitas as obras, a creche e a escola são obras oriundas das emendas do deputado federal Gastão Vieira,  algumas pessoas chegaram a comentar que poderia ser colocado outro nome na creche eu disse  essa creche é uma homenagem mais do que  justa a saudosa  ex. prefeita de Bom Lugar, Zezuíta, também fizeram uso da palavra o senador João Alberto,deputado estadual Roberto Costa e o presidente da câmara municipal de Bom Lugar o vereador Joca Miranda.


Em seguida foram para a prefeitura onde Sérgio Miranda inaugurou a reforma e ampliação do Centro Administrativo do município,  dando sequência a maratona de inaugurações foi inaugurada e entregue para a população academia de saúde  Agnaldo Fontes de Sousa Filho. Dezenas de prefeitos e lideranças políticas de várias regiões do estado estiveram presente no evento. 









                   
                                                  

                                                  
                                       
                                                 

                      



                       

                       
                       

                         

                         


                           

Nenhum comentário :

Postar um comentário