terça-feira, 22 de abril de 2014

EM LAGO AÇU ELEMENTO MATA DESAFETO A TIROS E AINDA DISPAROU CONTRA A MÃE DA VÍTIMA

CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU  ONDE QUASE TODAS AS DISCUSSÕES SÃO  RESOLVIDAS NA  BALA


Mais um homicídio na  cidade de Conceição do Lago Açu, um elemento identificado  por Véio  de aproximadamente 30 anos, assassinou a tiros seu desafeto, Antonio Carlos Rodrigues da Silva 26 anos, vulgo Diabinho. A vitima foi alvejada por três disparos de arma de fogo que  atingiram  a região do tórax e na cabeça, Diabinho tinha várias passagem pela polícia,  ele por diversas vezes foi preso  por envolvimento em badernas, ameaças e lesão corporal. 


O crime aconteceu no iniciou da noite  dessa segunda feira 21/04, por volta das 18:30 na esquina  das Ruas Fernando de Melo e José Bernardo Cruz no Bairro Novo, após ser atingido pelos disparos Diabinho não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mão da vitima ao ver o filho sendo alvejado pelos disparos saiu em defesa do filho e com uma foice na mão partiu pra cima do assassino, Véio que já tinha matado o desafeto   partiu pra cima da velha e efetuou mais três disparos em Maria Sousa da Silva, vulga Maria Foba que atingiu de raspão a região do pescoço e da cabeça, essa que foi de fato a segunda vitima, foi socorrida as presas e levada para hospital em Bacabal e está sob os cuidados médico.

Conceição do Lago Açu é uma das cidades mais violenta no interior do estado, bocas de fumo, o  trafico de drogas tem crescido de uma maneira assustadora  na cidade a ponto da própria sociedade  ver os jovens até mesmo algumas crianças fazendo parte dessa triste realidade,  seguindo por este caminho que não tem volta.  

A guarnição da PM comandada pelo sargento  R. Costa  e com apoio do Cabo Gilberto fizeram várias diligencias maios infelizmente não lograram êxito, de acordo com as informações o homicida se evadiu do local na garupa de uma moto de um cunhada menor de idade que também  está foragido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário