quinta-feira, 7 de agosto de 2014

EM SESSÃO SOLENE A CAMARADE PERITORÓ LANÇA O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA E ENTREGA NOTEBOOKS AOSVEREADORES

APROVADO: LEGISLATIVO MUNICIPAL EM PERITORÓ TRABALHANDO COM TRANSPARÊNCIA

A Câmara Municipal de Peritoró realizou nesta quarta feira (06) a Sessão Solene de reabertura do semestre legislativo com a presença de vereadores e convidados. Na oportunidade, o presidente Constantino Santos Neves fez a entrega de notebooks aos vereadores da casa e lançou o portal da transparência do Poder Legislativo Municipal. 


Para o presidente Constantino, o momento é histórico, e um sonho que ele realiza: “a partir deste momento o povo de Peritoró e todos que quiserem em qualquer lugar do mundo poderá acompanhar através da internet o trabalho desenvolvido por todos nós aqui na Câmara Municipal.” comemorou o presidente. 

                          

Para melhorar e facilitar o trabalho dos vereadores da casa, na mesma sessão foi entregue um notebook para cada vereador. Os mesmos foram adquiridos através de processo licitatório e os contemplados assumiram termo de compromisso para o bom uso dos equipamentos. Para o vereador Ir. Bentinho, a iniciativa da presidência da casa vem ao encontro do desenvolvimento e da transparência, fortalecendo cada vez mais o parlamento local. Todos aprovaram a iniciativa.
O prefeito Padre Jozias encaminhou mensagem através da sua assessoria de imprensa onde destacou a importância do Poder Legislativo: “temos um parlamento forte, atuante e competente. Isso nos engrandece e nos ajuda a também ter um executivo respeitado e cumpridor de suas obrigações para com a lei e com o povo. Precisamos fortalecer cada vez mais essa união, para que a nossa comunidade também seja fortalecida.” disse o prefeito em sua mensagem.

 ASSCOM

Nenhum comentário :

Postar um comentário