quinta-feira, 7 de agosto de 2014

PIAUIENSE MATA CINCO HOMENS A FACADAS E OUTROS DOIS SÃO GOLPEADOS, EM LUCAS DO RIO VERDE –MT

 O CRIMINOSO DISSE  QUE FOI MOTIVADO POR  DIVIDAS COM DROGAS   
                              Reprodução/ TV Rercod
Após matar 5 homens e ferir outros 2 com golpes de faca Livio Paulo Viana Alves foi preso e contou detalhes de como matou os ex-colegas de serviço
                 
Cinco homens foram mortos a facadas no último sábado 02/08, no começo da noite, no município de Lucas do Rio Verde (350 km ao Norte de Cuiabá), e outros dois ficaram feridos também por golpes de faca.
                         Cinco homens são assassinados a facadas e outros dois são golpeados

Os assassinatos começaram em uma casa no bairro Téssele Júnior, onde uma briga por causa de drogas teria iniciado a confusão. Então, uma pessoa matou dois dos ocupantes da casa com facadas e os outros fugiram para um bar, no bairro Jardim das Palmeiras.
Quando o assassino deixava a residência, encontrou outra pessoa e também a esfaqueou, matando-a no local. Em seguida, ele pegou uma motocicleta e foi ao bar, onde também desferiu facadas contra os que haviam fugido. Um morreu no local e outros três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e por populares.
Um dos feridos passa por procedimento cirúrgico nesta noite no Hospital São Lucas. Os outros dois foram levados em estado grave para o Hospital Regional de Sorriso, sendo que um deles ficou com a faca cravada nos pescoço. Todavia, mais um morreu, totalizando cinco vítimas fatais.
Os corpos foram levados para uma funerária no município. Todas as vítimas trabalhavam na mesma empresa.
 
As polícia Civil e Militar agiram rápido e conseguiram prender Livio Paulo Viana Alves, de 25 anos, que seria o autor dos crimes. O suspeito, que é do Estado do Piauí, teria confessado que matou por dívidas de drogas.
As vítimas fatais são: Douglas Rossato de Souza, Railnere Araujo da Silva, Mikael Rodrigues da Silva, Osmarildo Nascimento de Carvalho e, Daniel Ferreira de Souza.

www.olhardireto.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário