domingo, 24 de agosto de 2014

GLALBERT CUTRIM CONSOLIDA APOIOS EM JOÃO LISBOA, IMPERATRIZ E BOM JESUS DAS SELVAS

                                           GLAUBER CUTRIM COM A FORÇA DO POVO
Glalbert Cutrim faz caminhada e inaugura comitê em Bom Jesus das Selvas
Caminhadas, encontros, reuniões políticas e muitos contatos com as pessoas marcaram a passagem do candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB) pela Região Tocantina no último final de semana. O republicano esteve em cinco municípios onde contabilizou apoios políticos e declarações diversas de pessoas motivadas com sua campanha.

Após reunir centenas de pessoas em Vila Nova dos Martírios e Cidelândia, ele participou de atividades de em João Lisboa, Imperatriz e Bom Jesus das Selvas.
Em João Lisboa, ex-prefeito Emiliano apresenta Glalbert como seu candidato

Em João Lisboa, na residência do ex-prefeito Emiliano Menezes, mais de 200 lideranças se fizeram presentes, entre elas, vereadores, ex-vereadores, o ex-prefeito Sávio Dino e ainda o deputado federal Francisco Escórcio.

Emiliano relatou aos presentes que a parceria política entre os dois não é de agora, mas já de algum tempo. “O Gllalbert tem demonstrado muita lealdade ao nosso grupo aqui em João Lisboa. É uma pessoa séria e merece todo nosso empenho nessa caminhada”, declarou.
Glalbert Cutrim recebe carinho de idosos em Imperatriz
Na segunda maior cidade do Estado, o presidente da Câmara Hamilton Miranda, revelou toda sua animação com a eleição de Glalbert Cutrim: “Ele vai ser um dos três deputados mais votados da história do Maranhão”, disse Miranda durante encontro na sede da Associacão dos Idosos, no bairro Bacuri, um dos maiores colégios eleitorais de Imperatriz.
No encontro, o candidato falou de seus projetos para os idosos. “Terei na Assembleia Legislativa um cuidado todo especial com a qualidade de vida dos nossos idosos. Precisamos melhorar a saúde pública e criar programas que promovam esporte, lazer e cultura também às pessoas da terceira idade que tão bem cuidaram e continuam cuidando dos jovens”, declarou o candidato.
Finalizando a agenda do fim de semana, em Bom Jesus das Selvas, a inauguração de um comitê do candidato e uma caminhada fecharam com chave de ouro mais essa rodada de atividade de campanha. Mais de mil pessoas participaram dos dois eventos, além de vereadores, lideranças políticas locais, da prefeita Cristiane Damião e do candidato a deputado federal Cleber Verde.
"Eu quero que vocês fechem os olhos e voltem no tempo para dois anos atrás, quando começamos a campanha da vitória. E olhem essa cidade agora. Sabe qual nome damos a isso? Compromisso com cada voto que recebi. Transformei cada voto numa educação melhor, em mais progresso, mais avanço para a nossa cidade. E hoje estamos numa segunda etapa, para dar pela primeira vez a Bom Jesus das selvas um deputado estadual, que será uma pessoa que já tem demonstrado compromisso com o crescimento do município. E essa pessoa está aqui conosco, é o Glalbert Cutrim”, garantiu, animada, a prefeita Cristiane Damião.
Para Glalbert, o cuidado que um deputado deve ter com os municípios é de suma importância, pois o Estado só irá se desenvolver a partir dos avanços das cidades e dos seus indicadores sociais e econômicos.
"Estamos sonhando com um Maranhão melhor para os jovens, melhor para os estudantes, pais de famílias e para os idosos. Estamos firmando um compromisso de transformar ainda mais essa cidade porque transformando a realidade dos municípios é a forma que teremos de mudar de verdade o Maranhão", garantiu Glalbert Cutrim, durante o comício que aconteceu ao final da caminhada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário