quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

COM INAUGURAÇÕES DE OBRAS ALTAMIRA DO MARANHÃO COMEMOROU 53 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

DEP. GLAUBERT CUTRIM PARTICIPA DE ANIVERSÁRIO E DIZ QUE O GOV. FLÁVIO DINO VAI DAR CONTINUIDADE AS OBRAS CONVENIADAS COM O MUNICÍPIO
Dep. Glaubert Cutrim e o Prefeito Dr. Ricardo
O município de Altamira do Maranhão comemorou nesta terça feira 20/01, 53 anos de emancipação política e administrativa, atividades esportivas culturais e inaugurações de Várias obras marcaram as festividades de aniversário. Altamira do Maranhão é administrado  pelo jovem Prefeito Dr. Ricardo Almeida Miranda (PMDB). O deputado estadual eleito  Glaubert Cutrim (PRB) acompanhado do prefeito e sua comitiva percorreram a sede e parte da Zona Rural do município participando da maratona de inaugurações de obras.

A sede do poder Legislativo altamirense foi reinaugurada, a casa do povo agora tem mais espaço , comodidade e um sala de reuniões que segundo  o presidente Vereador  José Wilson do PSDB, popularmente conhecido por Mosquito, essa sala vai servir para o SEBRAE fazer reuniões com os empreendedores do município, o parlamentar falou sobre as obras que foram realizadas em tempo recorde, tendo início dia 05/01 e o término  dia  17/01, foram exatamente 15 dias de muito trabalho.


Foram inauguradas, a reforma e ampliação no prédio da secretaria de assistencial social, a Avenida Almirante Tamandaré, entregue para população um  poço artesiano e pavimentação asfáltica no Bairro santa Terezinha e uma unidade básica de saúde no Povoado Aldeia. Durante o dia várias atividades esportivas e culturais onde destacamos o show de motocross na sede do município. O prefeito Dr. Ricardo Almeida Miranda e Vice-Prefeita Ileilda Moraes, tiveram a companhia do povo, de lideranças de  comunidades, deputado estadual eleito Glaubert Cautrim (PRB),dos vereadores e secretários  municipais durante as inaugurações que duraram quase o dia inteiro.  O deputado eleito Glaubert Cutrim,  troce a palavra que a população e as autoridades queriam ouvir, que foi a mensagem do governador Flávio Dino(PCdo B), de acordo com o emissário do governo do estado, o chefe do executivo estadual   irá dar continuidade as obras que estão sendo construídas em convênios junto ao estado, uma das obras mais importante é a Rodovia estadual que liga Altamira do Maranhão ao Município de Brejo de Areia, o deputado aproveitou o momento e agradeceu a expressiva votação que obteve em Altamira do Maranhão.















Nenhum comentário :

Postar um comentário