quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

VAI SER UMA NOITE INESQUECÍVEL: ESCOLAR LÊDA TÁJRA REALIZARA FESTA DE FORMATURA AOS ALUNOS QUE ENCERRARAM O ENSINO MÉDIO NO SEMESTRE DE 2014

EDUCAÇÃO EM ALTA: LÊDA TÁJRA A ESCOLA MODELO EM LAGO VERDE
Frente da escola
 Já bem Conhecida no mundo a fora como Campeã em aprovar alunos nos vestibulares, concursos e cursos, a Escolar Lêda Tájra estar preste a realizar uma bela festa de formatura aos alunos guerreiros que encerram o seu ensino médio neste semestre de 2014.

Cerca de 50 alunos partir da noite do próximo dia 07 de fevereiro, estarão saindo da Igreja católica aonde será palco desta maravilhosa festa, com seus sonhos realizados, esbanjando conhecimento e profissionalismo para todo lado.


Sempre contando com a habilidade e pontêncial do Professor Julio Telino, toda familia Lêda Tájra ja comerçaram a colocar mão na massa focando em um só objetivo, "o sucesso da realização dessa festa". Professores e diretores ja se reuniram, e os guerreiros que iram se forma já clamam por esse momento impa de suas vidas profissionais.

Coordenadora Elizabeth em reunião com os professores

Tendo sempre a sua frente a Diretora Sones Castro e a cordenadora Elizabeth Telino, a escolar Lêda Tájra é responsável pelo sucesso de muitos filhos desta terra. Quem passa pela aquela unidade nunca esquece do seu conhecimento que teve por ali. Estudar nesta escola é orgulho de qualquer jovem, pois alem de conta com um belissimo conforto, Também por lar se encontra um quadro de professores e diretores competentes compromissados em formar cidadãos pensantes.

Professores reunidos
Os alunos agradecem a administraçao municipal pelo apoio e a resposabilidade que vem tendo com a educação da nossa cidade, seja ela qual for, municipal ou estadual.

O Evento que tem como Patrono o Sr. Alex Almeida, ficara marcado pelo sucesso da banda forró de fole, que por onde passar deixar sua marca de credibilidade.

Desejo sucesso a esse guerreiros, e que nesse dia a felicidade do conhecimento invada seus corações, trazendo mais sabedoria e dedicação em seus objetivos.
 
Do Blog Lagoverdeconectado


Nenhum comentário :

Postar um comentário