quarta-feira, 25 de março de 2015

VICE-GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO RECEBE COMITIVA DE POÇÃO DE PEDRAS E CONVIDA LEÃO XIII PARA PRESIDIR O DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PSDB

O PRESTIGIO DA OPOSIÇÃO EM POÇÃO DE PEDRAS COM O GOVERNO DO ESTADO
Vice-governador Carlos Brandão recebe para um encontro comitiva
de Poção de Pedras 
Leão XIII, o vereador Leandro Sampaio e uma comitiva de Poção de Pedras foram recebidos no Palácio dos Leões pelo vice-governador Carlos Brandão. A conversa foi bem proveitosa. Foi discutida a situação política no município de Poção de Pedras, cargos no governo do Estado (direção de escolas, coordenação, direção adjunta, contratos, etc) e questões partidárias. O vice-governador é filiado ao PSDB e um dos líderes da legenda. Ele convidou Leão XIII para presidir o diretório municipal do PSDB de Poção de Pedras. Tudo acertado, cargos, partidos e trâmite livre junto ao governo do Estado. Eliezer será o vice-presidente do Diretório. A comitiva de Poção de Pedras se despediu satisfeita com o importante encontro com o vice-governador Carlos Brandão no Palácio.

“O resultado dessa reunião será sentida nos próximos dias em Poção de Pedras”, comentou o vereador Leandro Sampaio, muito otimista.

A comitiva de Poção de Pedras comemorou o resultado da excelente reunião no Restaurante Cabana do Sol, ao lado do todo poderoso Superintendente da Regional de Pedreiras, Mávio Rocha.  
No Cabana com Mávio Rocha  

Participaram da comitiva na reunião do Palácio, além do farmacêutico Leão XIII e seu filho, o vereador Leandro Sampaio, o comerciante Erivaldo, Eliezer da Farmácia e o assessor político Márcio Oliveira e o advogado olhodaguense Zeziquinho. Blog do Carlinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário