terça-feira, 7 de abril de 2015

NOVO PRÉDIO DO SAMU É INAUGURADO EM TIMBIRAS

PREFEITURA ACELEROU AS OBRAS E ENTREGOU O NOVO PRÉDIO COM 106 DIAS DE ANTECEDÊNCIA


A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria de Saúde do Município, inaugurou no último domingo (05/04) o novo prédio do SAMU, localizado na rua Nagib Haider, s/nº. A construção da nova sede custou R$ 320.269,56 e estava prevista para ser concluída no dia 22 de junho deste ano, mas foi antecipado para ser entregue no dia do aniversário da cidade, conforme garantiu o Prefeito de Timbiras, Fabrizio Araújo.

"Fizemos o possível para garantir a entrega deste prédio antes do prazo estipulado, pois nossa intenção sempre foi entregar no dia do aniversário da cidade, como assim fizemos. Essa data não marca só um momento importante para o nosso município, mas uma mudança no cenário da nossa cidade, que irá receber mais três escolas, uma creche e várias benfeitorias que estarão sendo entregues ainda este ano", disse Fabrizio Araújo.
Para o secretário de Saúde do Município, o prédio vai proporcionar melhores condições de trabalho para toda a equipe do SAMU e também um melhor atendimento para a população de Timbiras, que contará com mais assistência na área da saúde.
"Além de melhor comodidade para as pessoas que aqui vão trabalhar, com todo equipamento e estrutura física funcionando perfeitamente, vamos ter ainda três ambulâncias para fazer a cobertura em todo o município; uma SAMU rural e duas SAMU para a zona urbana e uma moto para fazer a cobertura com mais agilidade. Vamos ter também um médico dentro da base do SAMU fazendo plantão para cada situação que por ventura venha ocorrer e vamos também aumentar a equipe para anteceder tanto a zona rural como a zona urbana", explicou o secretário de Saúde, Marcelo Pires.

A inauguração faz parte de uma série de melhorias que a Prefeitura estará realizando durante este ano em comemoração aos 95 anos de Emancipação Política do Município. Uma delas foi anunciada pelo deputado federal Cleber Verde, autoridade presente na solenidade de inauguração da nova sede do SAMU.
"Venho aqui anunciar em um dia importante como este que ainda neste mês de abril vamos locar R$ 1 milhão de reais para o asfaltamento da cidade de Timbiras. Queremos aqui registar que nosso compromisso está assegurando com o prefeito Fabrizio Araújo em benefício da população de Timbiras. Outras obras serão inauguradas e farei questão de estar aqui, como estive na inauguração do Hospital Geral, da nova sede do INSS e do prédio da segurança pública do município", disse o deputado e presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Cleber Verde. 
Asscom/Timbiras

2 comentários :

  1. Olá, Antonio Filho, Bom dia!? É um enorme prazer recebê-lo neste nosso espaço de trabalho de fazer comunicação. Será uma grande parceria se merecermos a sua CURTIDA na FAN PAGE do nosso Blog: Seja DESTAQUE em nosso BLOG, assine a nossa FAN PAGE
    Basta clicar em CURTIR PÁGINA, acesse E CLICK:
    http://www.facebook.com/blogdoraymundojose
    Favor confirmar parceria, respondendo a este e-mail: raymundojosemoura@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Antonio Filho, Bom dia!? É um enorme prazer recebê-lo neste nosso espaço de trabalho de fazer comunicação. Será uma grande parceria se merecermos a sua CURTIDA na FAN PAGE do nosso Blog: Seja DESTAQUE em nosso BLOG, assine a nossa FAN PAGE
    Basta clicar em CURTIR PÁGINA, acesse E CLICK:
    http://www.facebook.com/blogdoraymundojose
    Favor confirmar parceria, respondendo a este e-mail: raymundojosemoura@gmail.com

    ResponderExcluir