domingo, 26 de julho de 2015

PM CONDUZ TRÊS RAPAZES SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO FESTIVAL DO GALO DURO EM PAULO RAMOS MA

ESTAVAM SENDO MONITORADOS E FORAM PEGOS EM FLAGRANTE COM UMA QUANTIDADE DE DROGAS
                          

Policias militares do 15º Batalhão que estavam na operação Galo Duro Seguro, conduziram três rapazes até a delegacia de Paulo Ramos, de acordo com Sargento Cobra em puder de um deles foi encontrado 26 papelotes de uma substância que aparentava ser cocaína.  
                               
O fato aconteceu na tarde desse domingo 26/07, por volta das 15h:30, e na hora da abordagem Paulo Ricardo Rodrigues da Costa 23 anos, disse que a droga era para o consumo  próprio, a quantidade caracterizou tráfico e por isso o Sargento Cobra resolveu conduzir os três até a delegacia de Polícia Civil em Paulo Ramos.

                               

Paulo Ricardo Rodrigues da Costa   que é da Cidade de Bom Lugar-MA,  foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, os outros dois que estavam com ele eram usuários e após serem ouvidos pela autoridade policial os compassas foi liberado.    
                            

O comandante da operação, o Sargento Cobra falou com exclusividade a nossa reportagem e afirmou que a movimentação suspeita do trio estava sendo monitorada  por policiais do  serviço velado, foi por isso que não demos o bote errado, estamos fazendo um trabalho de monitoramento do tráfico de drogas e isso  possibilita efetuarmos a prisão de traficantes com a mão na massa , finalizou o comandante. 

Um comentário :

  1. pegaram com a mão na massa e soltaram os dois! e é por que a polícia afirmou que estava de olho neles, e por que não deixaram presos os 3?

    ResponderExcluir