quinta-feira, 13 de agosto de 2015

IRMÃO DE VEREADOR É EXECUTADO COM SETE TIROS EM VITORINO FREIRE

POLÍCIA TEM NOMES DOS AUTORES E O CASO TEM LIGAÇÕES COM OUTRO CRIME


Manoel Alves de Sousa 51 anos, foi executado com sete disparos de arma de foco, o crime aconteceu por volta das 20:30 na Rua Vila Nova nº02  Bairro do Oseas em Vitorino Freire, a vítima é irmão do Vereador Antonio Barros (PSB). 
Os autores do homicídio foram dois homens desconhecidos que chegaram em uma moto pararam em frente a casa do irmão do vereador e um dos criminosos começou a efetuar disparos  em Manoel que depois do primeiro tiros entrou correndo dentro da residência e o assassino seguiu impiedosamente atirando no desafeto. 

A partir do   primeiro disparo Manoel começou a gritar pedindo socorro, ele correu dentro do quintal e depois voltou e já caído dentro de casa recebeu um tiro na cabeça. 


A esposa da vitima presenciou toda  ação criminosa, ela  estava sentado na sala quando o marido e o criminoso entraram correndo, a mulher está se recuperando de uma cirurgia ela ganhou bebê há 17 dias, chorando ela relatou o momento em que viu o marido sendo assassinado  dizendo  que ele gritava pedindo pra não morrer infelizmente não pode fazer nada finalizou a viúva. Após praticarem o homicídio os assassinos se evadiram do local em uma moto e tomaram rumo ignorado, a polícia já tem pistas dos meliantes e o caso tem ligação com outro assassinato que teve como vitima um filho do Manoel que foi morto ano passado  em Vitorino Freir, em conversa com o titular do Blog o agente de Polícia Civil Ítalo Teixeira disse que autor e vitima tinham uma rixa, sem entrar em detalhes ele disse que a polícia já tem elementos que podem chegar aos criminosos.

Em conversa com populares fui informado que uma das possível causa da execução  seria a vingança  da morte de um filho que Manoel estaria arquitetando, a polícia não descarta essa possibilidade.  

Ainda de acordo dezenas de populares que estavam no local eles foram unânimes  em pedir o retorno do Sargento B. Costa ao comendo da policia militar na Cidade, sabemos que B.Costa não tem bola de cristal mas ele muitas vezes evitou crimes efetuando a prisão de pessoas suspeitas, finalizou Sr. José Carlos Silva.

Nenhum comentário :

Postar um comentário