quinta-feira, 10 de setembro de 2015

COVARDIA: AUMENTA A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS E VITORINO FREIRE

                MARIDOS BATERAM NAS MULHERES DE FACÃO E MURROS
A onda de violência contra as mulheres infelizmente tem aumentado nas Cidades de Olho d’Água das Cunhãs e Vitorino Freire, no período de 24 horas três mulheres foram vítimas de agressões físicas. O caso mais grave aconteceu em   Vitorino Freire uma mulher identificada por Tereza Bezerra da Silva 30 anos, Natural de Brejo de Areia  foi covardemente violentada a golpes de facão o autor da tentativa de homicídio foi o companheiro que fugiu após praticar o delito. O fato aconteceu no período da manhã dessa quinta feira 10/09, no Bairro do Oseias.
Em de Olho d’Água das Cunhãs foram registradas mais duas ocorrências de agressões contra mulheres, na noite de quarta-feira 09/09, por volta das 20h:00 no Bairro Residencial Primavera foi preso Antônio José, segundo a polícia ele agrediu a esposa Arlene dando panadas com facão. 

Janaína  Ferreira

O outro caso foi registrado na Rua Marcos Passos nas proximidades do posto Chicão  II, Cícero Reis agrediu a  esposa Janaina  Ferreria, de acordo com a vitima o esposo é acostumado a lhe agredir. Antonio  José e Cícero reis foram presos e autuados em flagrante na lei Maria da penha e estão á disposição da justiça.




Colaboração Foto Tv WhatsaPP

Um comentário :

  1. Pra mim todos os casos de agressão envolvendo armas brancas devem ser julgados também como tentativa de homicídio

    ResponderExcluir