quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA PARABENIZA GOVERNADOR FLÁVIO DINO POR CONTEMPLAR O MUNICÍPIO NO PROGRAMA "MAIS ASFALTO 2"

O TRABALHO NÃO PARA: PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA CONSEGUE MAIS TRÊS QUILÔMETROS DE ASFALTO PARA OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS-MA



 


 O Prefeito Rodrigo Oliveira(PDT) e   sua equipe de governo desde do início de seu mandato   estão lutando incansavelmente para continuar fazendo segunda a população a melhor administração de Olho d’Água das Cunhãs -MA, e na tarde dessa quinta feira 29/10, conseguiu mais uma grande conquista em prol de nossa Cidade. Com esse  asfalto será  pavimentado as Ruas no Bairro Sagrado Coração de Jesus e algumas Ruas no Centra da Cidade.

O gestor municipal   foi informado   através da assessoria do governador Flávio Dino,  que o Município de Olho d’Água das Cunhãs foi contemplado com 03 quilômetros de asfalto que faz parte do programa "Mais Asfalto 2". Após receber a confirmação o Prefeito Rodrigo Oliveira usou sua página no facebook e faz o agradecimento ao Governador   Flávio  Dino. 


NA ÍNTEGRA O AGRADECIMENTO DO PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA AO GOVERNADOR FLÁVIO DINO


faceook Rodrigo Oliveira
Quero aqui parabenizar a iniciativa do Governador Flávio Dino por ter contemplado nossa querida cidade, Olho d'Água das Cunhãs, com o programa "Mais Asfalto 2", que em parceria com a prefeitura confirma a pavimentação asfáltica do bairro Sagrado Coração de Jesus e algumas Ruas do Centro da nossa Cidade!

Um comentário :

  1. Parabéns ao prefeito Rodrigo Oliveira e toda a família OLIVEIRA, que desde muitos anos tem se esforçado para o bem de nossa querida cidade, mesmo de longe acompanho a tudo o que se passa. E que não se deixe abalar por falsos eleitores e por pessoas que não o querem bem ... continue assim !

    ResponderExcluir