sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

JUSCELINO FILHO PARTICIPA DO ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS DE LIMA CAMPOS

PARLAMENTAR   JÁ DESTINOU  EMENDAS PARA O MUNICÍPIO 
Dep. Juscelino Filho
 Nesta sexta-feira (15), o deputado federal Juscelino Filho (PMB-MA) participou das comemorações de 54 anos de emancipação política da cidade de Lima Campos (MA). Durante a comemoração, o parlamentar participou das inaugurações da Unidade Básica de Saúde Dona Mãezinha, da Praça José Cassiano de Santana, e da urbanização da entrada da cidade. 



Junto ao prefeito Jailson Fausto, ao vice-prefeito Estevinho e ao deputado estadual Vinícius Louro, Juscelino reforçou seu apoio à reeleição do prefeito: “Aproveito este momento para reforçar meu apoio e a parceria com esse grupo político, assim como à reeleição do Jailson, que hoje tem 94% de aprovação. Ressalto a seriedade da atual gestão, o que justifica o progresso de Lima Campos. Parabéns para o município e parabéns aos gestores. ”, destacou Juscelino. 



Juscelino Filho,  anunciou que destinou emendas para a recuperação das estradas vicinais, para a área da saúde do município e no esporte através da construções de quadras poliesportivas, que já estão empenhadas, garantiu que vai seguir com esforços para a viabilização de novos recursos, a exemplo dos projetos previstos para a Vila do Esporte e para o Projeto Esporte e Lazer da Cidade (PELC), uma parceria com o Ministério do Esporte com a primeira Vila a ser implantada no Brasil, no estado do Maranhão.  
 


                          

 
                    
                   
                   
 
 Thayane Carvalho/Assessora de Comunicação. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário