sexta-feira, 19 de agosto de 2016

CANDIDATOS A PREFEITO, FRANKLIN OLIVEIRA, ÉRICA REVIL E RENATA MARTINS DIVULGAM AGENDA DE CAMPANHA PRA HOJE

FRANKLIN OLIVEIRA , ÉRICA REVIL DE LAGO VERDE E RENATA MARTINS DE PAULO RAMOS ESTÃO NO CORPO A CORPO COM OS ELEITORES 
                     
A organização em uma campanha e um fator  importante, e na medida que os assessores forem divulgando a agenda dos seus respectivos candidatos o Blog estará atualizando e informando a população de sua Cidade. Confira como será o dia dos candidatos hoje sexta-feira 19/08.
 
Paulo Ramos
De acordo com assessoria da candidata a Prefeita Renata Martins(PMDB), agora pela manhã visita nas Ruas Desembargador Sarney e Bela Vista , no período da tarde dando sequência o corpo a corpo a partir das 15h:00,  Renata Martins e comitiva visitará as Ruas Maranhão Sobrinho e Rua 7 e a noite para fechar com chave de ouro uma carreata começando a partir da 20h:00.


 Lago Verde

Assessoria  de campanha do Candidato a Prefeito Franklin Oliveira (SOLIDARIEDADE), divulgou pra hoje um evento no Povoado Alto da Fumaça, a concentração terá início a partir das 14h:00. 

Lago Verde

A assessoria da Candidata a Prefeita Érica Revil (PSDB) fez contato com a redação do Blog e divulgou a programação de campanha, a partir das 16h:00  de hoje 19/08 uma caminhada em Lago Verde, conclusão da Rua Manoel Campos e Iniciar Rua Senador Sarney.

Nenhum comentário :

Postar um comentário