Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

terça-feira, 15 de novembro de 2016

MULHER Á MORTA COM 17 TIROS ; DEPUTADA DIZ QUE CRIME ENVERGONHA O MARANHÃO

TÁ FEIO A CIOSA: MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA NO MARANHÃO.
                             

Crimes contra mulheres indefesas crescem a cada dia no nosso Estado. Nesta madrugada de terça-feira(15) , uma mulher foi morta com 17 tiros na cidade de Alto Alegre do Maranhão. Ela estava na sua residência quando os bandidos chegaram perguntando pelo ex-namorado, que é vigilante,  e como ele não foi encontrado, decidiram se vingar na mulher. mais um crime bárbaro, uma mulher foi morta com vários tiros em sua própria Residência, que fica no Residencial Ville, Bairro Mocambo.

Marlene (foto acima e abaixo), mas conhecida como Guega, estava em casa, no Residencial Ville, no bairro Mocambo, junto com a filha, que foi obrigada a sair de perto para não olhar a cena do crime. A polícia esteve no local e diligências estão sendo feitas para localizar os assassinos.

No dia 13, domingo, a cidade de São Luís ficou chocada com a morte de Mariana Costa Araújo Pinto, que foi assassinada pelo próprio cunhado, Lucas Porto, preso preventivamente em Pedrinhas.



A deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA) lamentou a morte de Mariana Costa, e pediu às autoridades que ampliem as redes de proteção e fortalecer a política contra os crimes de que são vitimas as mulheres.
“Nós queremos justiça e que a polícia seja rigorosa na elucidação deste crime bárbaro e de tantos outros que continuam envergonhando nosso estado”, enfatizou.
Gama também lembrou que este mês será realizada a campanha dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres.
“Próximo a mobilização dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres ficamos perplexos com a triste notícia da morte de Mariana Costa, de 33 anos, que foi encontrada com sinais de asfixia dentro de casa. Ela e centenas de mulheres maranhenses são vítimas diariamente da crueldade de homens que não respeitam a vida e a dignidade da mulher”, destacou.

Do Blog do Luís Cardoso 

Nenhum comentário :

Postar um comentário