terça-feira, 15 de novembro de 2016

MISTÉRIO: SERÁ POR QUER ATÉ AGORA O DONO DA MOTO USADA NO ACIDENTE EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS AINDA COMPARECEU NA DELEGACIA

UMA MOTO COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS FOI TOMADA DE ASSALTO  SEXTA-FEIRA  ATARDE NA ESTRADA DO POV. CORDEIRO EM PIO XII.

Após a publicação da matéria  sobre o acidente de moto que resultou na morte de uma pessoa aqui em Olho d’Água das Cunhãs no fim da noite dessa segunda feira 14/11, a redação do Blog foi informada de que uma moto com essas mesmas características foi tomada de assalto por dois rapazes, esse fato segundo o leitor  ocorreu na tarde da última sexta feira 11/11,  por volta das 14h:00  por dois rapazes aparentemente muito jovens. 

Não estamos  insinuando nada para querer culpar alguém, mas é estranho ou muita coincidência até agora o dono da moto ainda não compareceu na delegacia para procura-la.
Segundo o relato da vítima, ela  vinha de Pio XII quando foi surpreendido por dois jovens perto do Povoado Jeová, estrada que dar acesso ao  Povoado Cordeiros e outros na região da baixada, os assaltantes estavam em uma moto  preta e um deles colocou uma arma e mandou entregar a moto. Na manhã dessa quarta feira a  polícia irá fazer uma checada no  número do chassi do veículo  para saber se de fato se a  motocicleta tomada de assalto é a mesma do acidente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário