quarta-feira, 1 de março de 2017

ANHEMBI: OLHODAGUENSE DO POV. CENTRO DO JOSÉ RODRIGUES EM DESTAQUE NO DESFILE DA MANCHA VERDE EM SÃO PAULO

 O SEGURANÇA DO TRABALHO, THIAGO MACEDO É UM APAIXONADO PELO PALMEIRAS.


O jovem Thiago Macedo 25 anos,  formado em Segurança do Trabalho é mais um dos milhões  de torcedores palmeirenses espalhados pelo País, sua paixão pelo clube paulista é tão grande e foi além de uma simples presença no estádio palestra Itália nos dias de jogo do teme do coração.
                                    

 Thiago Macedo está de férias e recebeu um convite de um amigo da MANCHA VERDE,  para participar do desfile da escola no sambódromo  ANHEMBI na Capital Paulista, o fanático palmeirense não pensou duas vezes e disse sim ao convite que certamente seria irrecusável. 
                                    
Thiago é  uma pessoa organizado e pontual  no trabalho e uma semana antes do carnaval o   olhodaguense  fez as malas e seguiu viagem com a família para São Paulo. Com transmissão ao vivo pela Rede Globo, a  escola de Samba MANCHA VERDE foi pra avenida sábado a noite, o estreante no Anhenbi  fez parte da ala ZÉ DO CAIXÃO. Muito feliz ele falou com exclusividade ao blog, disse está satisfeito em ter participado e que foi um momento de muito alegria, nossa colocação foi a 10ª na posição geral e no próximo estrei de novo aqui em no desfile da MANCHA VERDE finalizou.





Nenhum comentário :

Postar um comentário