segunda-feira, 13 de março de 2017

HOMEM EFETUA DISPARO DE ARMA DE FOGO E ESFAQUEIA VIZINHO EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

GORDO ESTAVA ESCONDIDO NA CASA DOS AVÓS, ELE PRESO EM FLAGRANTE COM A ARMA DO CRIME. 
                                
No fim da manhã dessa segunda feira 13/03,  foi registrada mais uma tentativa de homicídio na Cidade de Conceição do Lago Açu, a vítima Manoel de Jesus  Oliveira 55 anos, foi alvejado a bala e também vítima de golpe de faca, o episódio ocorreu na Rua do Campo no Bairro Gastão Vieira. 

Segundo populares que presenciaram o crime,  foi uma cena cinematográfica, a vítima estava sentada na porta de uma casa em uma esquina próximo onde ele reside, o agressor identificado sendo   Antonio da Costa Pereira Vulgo Gordo, estava na calçada de sua residência, distante uns 06 metros de seu desafeto e com uma espingarda bate bucha efetuo um disparo em Manoel de Jesus  Oliveira, a vítima quando foi alvejada pelo disparo, saiu correndo em direção do autor, Gordo além do disparo ainda desferiu   um golpe de faca na vítima.


Após sofre a tentativa de homicídio Manoel de Jesus foi socorrido as presas para o pronto socorro municipal, observando pelo grau de violência no fato ocorrido, Manoel teve muito sorte.  Antonio da Costa Pereira se evadiu do local com as armas utilizada no crime, o caso foi de imediato comunicado a Polícia Militar, os Sargentos PM R Costa e Moraes se deslocaram saíram em diligência logrando êxito ao encontrar o criminoso. Antonio da Costa Pereira estava escondido na casa dos avós, na Rua Nova , ele foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia para que seja tomadas as providencias cabíveis.

Informações Polícia Militar 

Um comentário :