quinta-feira, 2 de março de 2017

IDOSO DE 74 ANOS É CONDUZIDO SUSPEITO DE ALICIAR E ABUSAR SEXUALMENTE DE UMA MENOR DE 12 ANOS

UMA MULHER DE 17 ANOS, FOI QUEM ME APRESENTOU E OFERECEU A MENINA PRA MIM DISSE O IDOSO.

Na noite dessa quinta feira 02/03, por volta das 19h:00, a guarnição foi informada  através  de uma denúncia anônima , sobre um idoso que estaria abusando sexualmente de uma criança de 12 anos,  ao chegar no local indicado na Rua João Pessoa  os policias militares constataram  a veracidade  da denúncia.  
A casa estava fechada e o denunciado estava trancado com a menina, Marcos Evangelista Martins 74 anos, abriu a porta e foi surpreendido com a presença dos policias que lhe conduziram para Delegacia de Polícia Civil da Cidade. Em seguida um agente Civil ouviu as três  menores que relataram o caso na presença de dois representantes do Conselho Tutelar.  O   idoso teve que ser levado para Bacabal e onde será apresentado ao Delegado regional,  a menor de 12 anos e os conselheiros  também foram juntos.   
                                      

Inicialmente o senhor Marcos confirmou que manteve relação sexual com a criança, porem mesmo sabendo do perigo que estava correndo,  ele afirmou que uma amiga dessa menor, outra menor de 17 anos que é casada  foi quem lhe apresentou e  ofereceu a Menina  para que ele manteve relação.  
                                
Um fato  causou estranheza,  foi o simples  fato que nem uma das mães das três menores que foram pra delegacia compareceram ao DP. As três mulheres,  uma adolescente 17 anos e duas crianças, uma de 12 e outra de 11 anos. 




3 comentários :