quinta-feira, 1 de junho de 2017

PREFEITURA DE BOM LUGAR INICIA PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA EM RUAS DA CIDADE.

O CHEFE DE GABINETE ROGÉRIO COSTA VISITOU  A OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS E ACOMPANHOU DE PERTO O TRABALHO QUE ESTÁ SENDO REALIZADO.
Com perímetro aprovado Prefeitura pavimenta ária urbana ampliando a sede municipal
Como o lema do seu governo diz, mais trabalho e novas conquistas, a prefeita Luciene Costa (PV) já está garantindo recursos do governo federal, e sem perder tempo está dando continuidade em projetos importantes para o desenvolvimento do Municipal de Bom Lugar, o projeto e melhoria e asfaltamento das ruas do município foi iniciado na gestão anterior, do ex-prefeito Sérgio Miranda, e com a Lei do perímetro urbano municipal aprovado a prefeita Luciene Costa não mediu esforços para buscar recursos e prosseguir com essa importante obra, com a pavimentação da área, o que resulta na qualidade e desenvolvimento urbano do município.
 
O chefe de gabinete Rogério Costa visitou o trabalho de pavimentação das ruas e acompanhou de perto o trabalho que está sendo realizado.
A área que estar sendo pavimentada já conta com moradias e a creche que atende dezenas de crianças, com o asfalto e a instalação da iluminação pública, irá gerar mais qualidade de vida aos moradores do setor.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário :

Postar um comentário