segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

EX-ALUNOS DO REIS MAGOS FORAM APROVADOS EM MEDICINA, DIREITO E SÃO DESTAQUES NO MA, PI E AL

É ASSIM QUE SE FAZ EDUCAÇÃO COM QUALIDADE, COLÉGIO REIS MAGOS
A FÁBRICA DE CAMPEÕES!
                                                         





Markos Paulo Alves Ferreira, 19 anos, filho de Rosa de Araujo Alves e Josiel Soares Silva, um jovem rapaz que hoje comemora a sua entrada na universidade após anos de muita dedicação e estudo. O mesmo foi aprovado em Medicina na faculdade  CESMAC | Maceió no Estado de Alagoas.

Para conseguir tal feito, além de muito esforço, Markos Paulo reconhece a importância que sua escola, na qual o estudou desde a 6° ano do Ensino Fundamental até o 2º série do  Ensino Médio,  teve para a obtenção dessa vitória.

A escola em questão é o COLÉGIO REIS MAGOS,  que segundo o ex-aluno, a estrutura da escola e a base escolar, seguida de professores altamente qualificados contribuiu e muito para a sua aprovação.

Ao receber o resultado, Markos e seus pais fizeram uma oração em forma de agradecimento a Deus pela conquista.

"Agradeço a Deus em primeiro lugar, e a todos que contribuíram para a conquista desse sonho, em especial a minha família, pois estão sempre ao meu lado, e agradecer também aos professores que fizeram parte da minha base escolar. Estou muito feliz! "  Markos Paulo



 
Hoje é um grande dia para você José Lucas e também para todos nós, pois acompanhamos toda sua trajetória e esforço para chegar até aqui.

É dia de comemorar a conquista de alguém que com muita garra e determinação inicia uma nova caminhada... E isso marca o fim de longos dias de vestibular, de duros dias de insônia, ansiedade e incertezas, assim como  dá início a preparação para uma carreira brilhante!

Sua aprovação não foi por sorte, nem por acaso. Na verdade, é o resultado de muito esforço empregado em sua busca incansável pela realização de um sonho. Após este muitos outros virão, os quais temos certeza que serão igualmente realizados e comemorados com a mesma força e entusiasmo que são próprios de você.

O orgulho e a admiração que sentimos são infinitamente maiores que essas palavras e uma simbólica faixa de Parabéns, assim como a alegria que parece não caber em nossos sorrisos e lágrimas de emoção.             Parabéns pelo vestibular! Desejamos o melhor que há neste mundo para a nova etapa que se inicia em sua vida!

Que Deus continue te abençoando grandiosamente sempre!




 
É com imensa satisfação que o Colégio Reis Magos, parabeniza o aluno João Pedro Medeiros Braga (17 anos), que foi aprovado em Direito na Faculdade UNDB de São Luís - Ma.  Um orgulho para os seus pais, Marcus Gomes Braga e Maria Auxiliadora Medeiros Braga, que estão muito felizes pela conquista do filho.

“A minha família é o meu principal pilar, a minha fortaleza, pois sempre acreditaram em mim, principalmente a minha Mãe.

A escola me deu todo o apoio pedagógico que precisei e assim como a minha família, sempre deixou claro que eu era capaz de conquistar os meus objetivos.

Fica então os agradecimentos à minha família em primeiro lugar e a colaboração e suporte dos Professores, coordenação pedagógica e a direção do Colégio Reis Magos. ” (Depoimento de João)



É muito satisfatório ver que todo esforço e determinação dos nossos alunos estão valendo a pena, que todos os direcionamentos e acompanhamentos que ofertamos foram determinantes. E mais satisfatório ainda é saber que durante todo esse tempo temos o apoio das famílias dos nossos alunos, pois estão sempre conosco em busca dos melhores resultados.

Dessa vez, vamos falar do nosso aluno Idell Bruno Gomes Silva (18 anos), que foi aprovado em Medicina na Faculdade FACID. Edell tem seus pais como verdadeiros herois por conta do cuidado e apoio dado a ele em toda sua trajetória até a aprovação no Vestibular.

Levando em consideração todo esse apoio dos pais, Idell os homenageia oferecendo a aprovação a eles, visto que sempre foi um sonho não só dele, como também de toda a família. Além disso, reitera seus agradecimentos ao apoio dado pelo Colégio Reis Magos para a conquista e realização desse sonho.

Idell deixa um conselho a todos os jovens que assim como ele sonham em ingressar numa Universidade: “Acredite no seu sonho, tenha fé em Deus e nunca desista, pois o senhor, teu Deus, sempre anda ao seu lado e te guarda.  Perseverança e paciência são a ponte para realização dos seus sonhos. ”

Idell Bruno, o Colégio Reis Magos, em nome de todos, acreditaram em você, lhe parabenizam e desejam muito sucesso.

Colégio Reis Magos
A Fábrica de Campeões!

Nenhum comentário :

Postar um comentário