terça-feira, 19 de dezembro de 2017

PREFEITA DULCINHA RECEBEU DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO UMA AMBULÂNCIA PARA SATUBINHA

EM UM ANO, DULCINHA CONSEGUIU TRÊS VEÍCULOS PARA SAÚDE, MINHA LUTA É CONSTANTE EM BUSCA DE MELHORIAS PARA SATUBINHA NOSSO POVO MERECE  DISSE A PREFEITA.
 

A Prefeita Dulcinha e sua comitiva mais uma vez estiveram presente em nossa capital e como fruto dessa luta o município de Satubinha foi contemplado com uma nova ambulância , a prefeita e seus convidados receberam das mãos do Governador Flávio Dino a chave da ambulância em solenidade realizada no auditório da casa civil no Palácio Henrique de Lá Roque, o novo veículo da saúde é resultado de uma luta permanente da prefeita Dulcinha, ela  sempre está em busca de melhorias para o município, a ambulância faz parte das ações do governo do estado e também de uma indicação do deputado estadual Antônio Pereira que inúmeras vezes estive com a a gestora municipal no palácio reivindicando  mais ações do estado para Satubinha. 

A segunda feira 18/12,  foi mais um dia  para entrar pra  história do município, além da ambulância Semi-UTI a comitiva recebeu mais importantes benefícios, Uma banda musical e a patrulha mecanizada que foi oriundo de emenda do Deputado Federal Weverton Rocha(PDT).



A comitiva satubinhense era formada pela Prefeita Dulcinha, vice-prefeito Vanja, Empresário Adailson Machado esposo da prefeita, Pedro Henrique  Sec. de saúde, Wilson Fernandes Pres.  da Câmara, Empresário  Cássio Geordane  e assessores municipais.



 A SAÚDE TAMBÉM É PRIORIDADE

Não é de hoje e nem foi a primeira ambulância que a prefeita conseguiu, só para refrescar a memória no  dia 13 de janeiro do ano passado, Dulcinha apresentou ao povo uma nova ambulância que foi conseguida através de uma emenda da deputada Francisca Primo.  Com o aval da prefeita o assessor de Comunicação Raimundão teve uma participação importante na articulação com a deputada Francisca Primo.
 Resultado de imagem para FRANCISCA PRIMO AMBULANCIA EM SATUBINHA

Quatro Meses depois a prefeita apresenta mais outro veículo para a saúde, a entrega foi exatamente dia 29 de maio deste ano,  mais outro veículo foi entregue ao município .
                       


Nenhum comentário :

Postar um comentário