quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

PM ATENDE COMUNICADO DE POPULARES E CONDUZ USUÁRIOS COM ARMA, MUNIÇÃO E DROGA NA CIDADE DE VITORINO FREIRE

PM FECHA O CERCO E NÃO DA MOLE PARA ELEMENTOS SUSPEITOS 

Sob o comando do Capitão André Luís,  policias militares da  3ªCia/15°BPM lotados em Vitorino Freire estão realizando um serviço que tem recebido elogios da população e autoridades, o trabalho tem sido pautado no combate a criminalidade. Na tarde de hoje 22/02 a guarnição de plantão foi comunicada  por populares  por volta das 14:30 que vários indivíduos estavam num matagal nas proximidades do Bairro do Cireno na Souta da Dona Antônia usando drogas e possivelmente armados . 
                         
De imediato a polícia atenta as solicitações da população foi até o local e  foi comprovando a veracidade da denúncia vários indivíduos em atitudes suspeitas estavam no local, a pm fechou o cerco e com o trio  achada uma substância de coloração esverdeada, possivelmente a própria  maconha, uma garruncha com munição, 3 munições cal. 22, 1 munição cal. 32, canivete e facão.
A guarnição estava formada pelos Soldados PM, SD J Pereira, FT Juliano e Magari, foram conduzidos, Edvaldo da Conceição Júnior, Mauro Almeida da Silva
E Josimar Oliveira da Costa.
                                  
 Crime internacional,  Josimar   cumpriu uma pena de 10 anos por crime de homicídio no país  Suriname, um detalhe no momento da abordagem policial, Josimar provavelmente estava sob efeito da erva maldita e pronunciou a seguinte frase...  tá doidão ela.

Os acusados foram encaminhados para delegacia de do 1º distrito policial na cidade de Bacabal  para serem dadas as devidas providências.

Nenhum comentário :

Postar um comentário