sexta-feira, 20 de abril de 2018

AO LADO DO PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA GOVERNADOR FLÁVIO DINO VISTORIA OBRA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO E RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO OLHODAGUANESE


PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA  É ACLAMADO PELO POVO E OFICIALIZA APOIO AO GOVERNADOR FLÁVIO DINO EM SUA VISITA EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS.


A cidade de Olho d’Água das Cunhãs recebeu na manhã de hoje (20) a visita ilustre do governador Flávio Dino e comitiva, a solenidade teve início do Por volta das 09h:30.
Quando chegou na terra da Maria Cunhã, o governador Flávio Dino (PCdoB) e sua comitiva foram recepcionados pelo prefeito Rodrigo Oliveira, família, correligionários e amigos. 

A comitiva   visitou  algumas ruas que foram beneficiadas pelo programa Mais Asfalto, após a vista todos se deslocaram para  a rua João Pessoa em frente   ao Centro Administrativo Antônio Alves   ao palácio municipal.
Flávio Dino  recebeu das mãos dos vereadores,  João Sérgio e Ivo Rodrigues presidente da câmara o Título de cidadão olhodaguense a honraria foi concedida pala câmara municipal, em seguida  Flávio Dino e Rodrigo Oliveira  assinaram  a ordem de serviço para construção do calçadão  da Marcos Passos que tem uma extensão de 02 quilômetros, após as assinaturas foi realizada a fala das autoridades, na chegada, o coral de flautas da Escola Militar, regido pelo Maestro Professor Nonato, recebeu a comitiva do governador.



O deputado Stênio Resende (DEM), foi o primeiro a falar ao público, Stênio é um dos poucos deputados que, tem serviço prestado a região, abriu os discursos e enfatizou o carinho pela cidade, onde cultiva muitos amigos, entre eles o ex prefeito Aloísio Holanda e o atual prefeito Rodrigo Oliveira. Falou do Programa Mais Asfalto e enalteceu a parceria GOVERNO/MUNICÍPIO.

O federal Juscelino Filho (DEM) destacou os trabalhos realizados pela parceria e anunciou algumas obras, como o asfalto, emenda de sua autoria para melhorias no Estdio Municipal que, segundo ele, será um dos melhores da região, pediu ao governador o recapeamento da estrada do Povoado bacuri da Linha, e depois de todos, retornou ao microfone e anunciou o funcionamento pleno da agência do Banco do Brasil, ainda no final de Julho.

O deputado Werverto Rocha (PDT), pre-candidato ao senado, também se comprometeu em continuar ajudando o município nos seus anseios.

Mas, o ponto alto do encontro, foi quando anunciaram o prefeito Rodrigo Oliveira, que fora aclamado demoradamente, pela multidão presente, numa demonstração de força política e respaldo com a população do município. Na sua fala, Rodrigo pediu auxílio e apoio ao governador na pavimentação da estrada do Povoado Bacuri da Linha e afirmou que, a pavimentação em Centro José Rodrigues e sede serão realizados com recursos próprios.

O governador falou em seguida, visivelmente empolgado com a popularidade do gestor municipal e se comprometeu a seguir com a parceria entre estado e município. Flávio Dino (PCdoB) assinou a ordem de serviço do Calçadão Municipal, espaço de lazer que é o sonho dos desportistas da cidade. O governador seguiu para a cidade de São Luis Gonzaga, onde tinha agenda ainda esta manhã.

O gestor municipal e sua comitiva seguiram para o Parque Antonio Café, onde inaugurou o novo poço artesiano da comunidade.


Colaboração Mearim Net

Nenhum comentário :

Postar um comentário