quinta-feira, 3 de maio de 2018

PM APRENDE DROGA E CONDUZ SUSPEITOS DE TRÁFICO EM VITORINO FREIRE

A SUPOSTA VENDA DE DROGA ESTAVA SENDO REALIZADA NO BAR DA FRANCISCA NO BAIRRO LUCENA
 


Após populares denunciarem via celular à guarnição de serviço, que no em um  bar estariam sendo comercializadas drogas ilícitas. De posse das informações a guarnição se deslocou até o local informado, e mediante autorização, após detalhada busca, constatou a veracidade da denúncia.
Foi encontrada uma porção (peso indeterminado) de substância esverdeada semelhante a maconha. A conduzida que é proprietária do local alegou que a substância seria de seu filho, o mesmo afirmou em seguida haver comprado a substância de um indivíduo identificado inicialmente apenas por "Leandro". 

Posteriormente a guarnição deslocou-se ao endereço de Leandro onde, mediante autorização, fora realizada uma nova busca e encontrada uma porção (peso indeterminado) de substância esverdeada semelhante a maconha assim como a primeira quantidade encontrada no bar. A ocorrência foi registrada no início da madrugada desta quinta feria, 03/05 por volta das 00h:10.
PROVIDÊNCIAS TOMADAS
Os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Vitorino Freire, sem lesões corporais, para adoção de procedimentos cabíveis.
A da polícia militar é a segurança pública, com muita honra e satisfação em servir a nossa sociedade, parabéns a toda corporação da 3ª Cia do 15º Batalhão em Vitorino Freire.

Foram conduzidos
Leandro Cardoso Targino 19 anos,  Francisca da Conceição 37 anos, e um adolescente de 17 anos filho da Francisca.


“Tudo isto é fruto do compromisso e comprometimento de cada policial militar, imbuídos na garantia da ordem pública e segurança da sociedade. Cabe ressaltar, o apoio da população tem colaborado cada vez mais, mostrando um grau de confiabilidade no trabalho policial. Também ressalto o apoio incondicional do comando do CPAI-1 e do Tenente-coronel PM Joanilson, que comanda o 15º BPM. Não daremos trégua a bandidagem”, disse o Capitão PM André Luís.

OBJETOS APREENDIDOS
- 2 porções (peso indeterminado) de substância esverdeada semelhante a maconha;
- 30 reais em espécie (cédulas);
- 20 reais e setenta centavos em moedas;
- Embalagens plásticas (comumente utilizadas para o armazenamento e venda de substâncias entorpecentes;
- 1 aparelho celular modelo J5, Samsung;
- 2 cédulas de identidade.


GUARNIÇÃO LOCAL*
SD PM Álvaro;
SD PM Pablo;
SD PM Tereza.
Apoiado com efetivo de Altamira e
Olho d'água das Cunhãs

Nenhum comentário :

Postar um comentário