domingo, 10 de junho de 2018

É HOJE FLAMENGO MASTER E SEL. LOCAL UM JOGO QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

ADQUIRA LOGO SEU INGRESSO NOS PONTOS DE VENDAS E NÃO FIQUE DE FORA DESSE GRANDE JOGO.

Os desportistas de Olho d’Água das Cunhãs e região  vão ter hoje 10/06  sua primeira oportunidade de  assistir  os ex- jogadores do Flamengo  fazendo um amistoso com a seleção local em solo olhodaguense. É mais duque justo esta exibição cinco estrela do rubro-negro carioca em Olho d’Água das Cunhãs –MA que é a cidade com maior percentual de torcedores flamenguistas de acordo com uma pesquisa feita pelo Facebook em parceria com o Globo Esporte. Segundo o Globo esporte.Com  foi a partir de curtidas nas páginas oficiais dos clubes na rede social, que apontou Olho D'Água das Cunhãs como a cidade com maior percentual de torcedores do Flamengo em todo o país: 61,2%.  


O duelo de gigantes está marcado para 17:30 no estádio municipal Azevedão, a seleção local será reforçada com três ídolos, Goleiro Paulo Victor Ex-Fluminense, Mauro Galvão e Odvan Ex- Vasco da Gama.


O jogo está sendo  organizado pelo desportista Zeziquinho através da Associação Desportista Cultural Olhoduaguense e tem o apoio de Viliane Costa, Josimar de Maranhãozinho, Detinha,  Governo do Maranhão, Prefeitura Municipal de Olho d’Água das Cunhãs e Secretaria de esportes, Lojas Nativa, óticas Ideal e T-CAPS Bonés.   
PARA VOCÊ FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O JOGO CONTINUEI LIGADO NA REDAÇÃO FM 106,3  COBERTURA  COM LUÍS LOPES E ANTÔNIO FILHO.


CONFIRA OS LOCAIS DE VENDA DOS INGRESSOS

Marcone Melo na realize financeira
Manoel na casa do Zeziquinho
Talles costa Lojas dos Presentes
Antonio Neto em Centro do José Rodrigues, também  na hora do jogo lá na bilheteria do estádio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário