quinta-feira, 26 de julho de 2018

PESQUISA EXATA/JP: LULA É DISPARADO O PREFERIDO DOS MARANHENSES


TALVEZ SEJA POR ESSE RESULTADO QUE A FAMÍLIA SARNEY COM O SEU VELHO OPORTUNISMO ESTEJA QUERENDO FAZER AS PAZES COM O PT
https://i1.wp.com/garrone.com.br/wp-content/uploads/2018/07/Lula3-1.jpg?resize=670%2C300

Pesquisa realizada pelo Jornal Pequeno/Instituto Exata a poucos dias das convenções que homologarão oficialmente as candidaturas estaduais, também fez um levantamento nacional da situação dos presidenciáveis no Maranhão.
Segundo a pesquisa, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é o líder isolado na corrida pelo Palácio do Planalto, com 66% dos votos válidos, seguido de Jair Bolsonaro (PSL) com 13%, Marina Silva (Rede) com 6%, Ciro Gomes (PDT) com 4%, Geraldo Alckmin (PSDB) com 2% e Álvaro Dias (Podemos) com 1%.
Os pré-candidatos Manuela D’Ávila (PCdoB) e Guilherme Boulos (PSOL) não pontuaram. Votos brancos e nulos somaram 6% e não souberam ou não responderam 2%.
Talvez seja por esse resultado que a família Sarney com o seu velho oportunismo esteja querendo fazer as pazes com o PT que ajudou a tirar do poder com o golpe em Dima Rousseff.
Registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número MA-06768/2018, a pesquisa Exata/JP ouviu 1.404 eleitores de todas as regiões do Maranhão, entre os dias 15 e 20 de julho. A margem de erro é de 3,2 pontos.

 Blog do Garrone.

Nenhum comentário :

Postar um comentário