Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

MAVIO RCOHA RECEBE, GEYSON ARAGÃO O SECRETÁRIO DE FAZENDA E PLANEJAMENTO DO MUNICÍPIO DE LAGO VERDE

ACESSO À ÁGUA PARA FAMÍLIAS DA ZONA RURAL É UMA POLÍTICA PÚBLICA DESENVOLVIDA NA SAF COM MUITO COMPROMETIMENTO.
Em mais um dia de trabalho, nesta quarta feria 21, o secretário Adjunto da SAF, Mavio Rocha recebeu o , o secretário de Fazenda e Planejamento do município de Lago Verde, Geyson Aragão.  Acesso à água para famílias da zona rural é uma política pública desenvolvida na SAF com muito comprometimento. Foi nesse sentido, que o secretário de Geyson Aragão, dialogou com o secretário Adjunto da SAF, Mávio Rocha, sobre a instalação do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água (SSAA) para o povoado Lago Limpo, um dos maiores povoados do município.

A implantação dos Sistemas compreende os serviços de perfuração de poços  tubulares, construção de reservatório de água e rede de distribuição com ligações domiciliares. Geyson Aragão, saiu satisfeito da reunião e destacou o trabalho do secretário Mavio Rocha que em sido uma peça importante no diálogo, representando o governo do estado na parceria com os municípios, em especial da região do Médio Meairm.  

Durante o diálogo, Mavio Rocha, falou sobre as ações do estado em parceria com  o município de Lago Verde e aproveitou o ensejo para falar sobre a política partidária no município de  Lago Verde.

Nenhum comentário :

Postar um comentário