quarta-feira, 21 de agosto de 2019

DEPUTADA DETINHA REQUER DO GOVERNO DO ESTADO VIATURA PARA A PM DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

A INICIATIVA DA PARLAMENTAR SE DÁ A PEDIDO DA PREFEITA VILIANE COSTA (PL) E FAZ PARTE DA FORÇA-TAREFA QUE A NOVA GESTORA DO MUNICÍPIO. 
                          

Por ofício encaminhado ao governador do Maranhão, Flávio Dino, a deputada estadual Detinha (PL) requer o envio de uma viatura para a Polícia Militar em Olho D'água das Cunhãs como forma de oferecer a população mais segurança e, consequetemente, mais condições de trabalho a corporação.

A iniciativa da parlamentar se dá a pedido da prefeita Viliane Costa (PL) e faz parte da força-tarefa que a nova gestora do município vem implementando desde que assumiu o poder executivo olhodaguense, há pouco mais de uma semana.


Além da deputada estadual Detinha, a nova prefeita tem contado com o incondicional apoio do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) e do próprio governador Flávio Dino (PCdoB).

O intuito de todos é o quanto antes fazer com que Olho d'Água das Cunhãs retome seu ritmo normal de crescimento interrompido por sucessivas ações judiciais contra o prefeito  afastado Rodrigo Oliveira e que resultaram em processos por atos de  improbidade administrativa, sobretudo no que tange a inúmeras suspeitas de fraudes em licitações.

Nenhum comentário :

Postar um comentário