quarta-feira, 20 de maio de 2020

TRÊS ÔNIBUS ESCOLAR SÃO INCENDIADOS EM SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS

OS VEÍCULOS ESTAVAM ESTACIONADOS NO PÁTIO DA PREFEITURA. NÃO HOUVE TEMPO DE APAGAR O FOGO E INFELIZMENTE HOUVE PERDA TOTAL DOS ÔNIBUS.
Por volta das 22h30 desta quarta-feira (20), populares notaram que três ônibus escolar estavam sendo consumidos pelo fogo na cidade de São José dos Basílios (MA). Os veículos estavam estacionados no pátio da Prefeitura. Não houve tempo de apagar o fogo e infelizmente houve perda total dos ônibus.

Autoridades irão investigar se a causa do incêndio foi criminosa. Há alguns detalhes que corroboram com essa tese: os ônibus  estavam no local desde a paralisação das aulas, no início da pandemia do coronavírus. Acredita que as baterias não tinham mais força, impossibilitando curto circuito. Detalhe que os ônibus foram consumidos pelo fogo ao mesmo tempo. O caso será investigado pela polícia civil.


O Prefeito Creginaldo Rodrigues, o Farinha Paé, estava no local e lamentou a perda dos veículos. Só restou um veículo da frota de 4 ônibus escolar. 2 foram adquiridos na gestão do atual prefeito.

Blog do Carlinhos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário