sexta-feira, 12 de junho de 2020

EX VEREADOR ZEQUINHA MAIA, DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS, MORRE AO 75 ANOS, VITIMA DA COVID 19

ZEQUINHA MAIA, FALECEU NO HOSPITAL NA CIDADE DE SANTA INÊS. 
Olho d’Água das Cunhãs MA, está de luto pela morte do amigo José Henrique Maia, ele faleceu, na noite desta sexta feira (12), por volta das 19:00 no hospital em Santa Inês MA, vítima da covid 19.
                     
Zequinha Maia como era conhecido, exerceu o cargo de vereador assumiu uma vaga no legislativo municipal em 1997, atualmente trabalhava em casa com a esposa Dona Nana e familiares, na lanchonete Nena Lanches, hoje a mais visitada pelos olhodaguenes. 

Zequinha Maia era um cidadão prestativo as pessoas, gostava de comentar assuntos da atualidade e sempre falava seu ponto de vista, por diversas vezes quando eu ia pela manhã tomar café em sua lanchonete, ele esperava eu terminar e em seguida puxava um assunto, ele explicava e depois dava o seu ponto de vista. 

Lembro-me um certo dia ele fez a seguinte pergunta, " Porquê o jornal do Maranhão da tv mirante não mostra a previsão do tempo para Olho d'Água das Cunhãs, eu vejo falando de muitas cidade e não vejo falar da nossa ", eu me comprometi em falar com a produção e  assim o fiz. No outro dia, sorrindo  ele disse, que  tinha assistido a previsão do tempo para Olho d'Água das Cunhãs, finalizou me parabenizando.  
    
Zequinha Maia, Deixa a esposa filhos e netos e muitos amigos e amigas. Neste momento de dor,  o titular do Blog se solidariza com a família enlutada, amigo Zequinha Maia, descanse em paz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário