quarta-feira, 19 de maio de 2021

EM AÇÃO RÁPIDA POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE FURTOU MALETA DE FERRAMENTAS EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

O CONDUZIDO  JÁ TINHA PASSAGENS PELA POLÍCIA, TENDO SIDO PRESO NO ANO DE 2018 POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

Mecânico, homem. Wrench., toolbox, repairman, segurando, uniforme. |  CanStockIlustrações de stock, clip art, desenhos animados e ícones de Homem  Furadeira - Getty Images

No início da tarde desta quarta feira (19),  a Polícia Civil em Olho d'Água das Cunhãs, prendeu em flagrante o indivíduo A. J. S, de 41 anos, pela prática de furto, fato ocorrido na manhã de hoje, a condução aconteceu horas  depois que o homem tinha acabado de subtrair uma maleta contando diversas ferramentas de construção, avaliadas em torno de R$ 1.000,00.

Na velocidade do ladrão, foi assim que agiu a  vítima, que após observar que sua maleta de ferramentas tinha sumido, o trabalhador   compareceu na delegacia de polícia e relatou com detalhes a fato  para autoridade policial. “Eu  havia deixado minha  motocicleta estacionado com uma maleta contendo diversas ferramentas de trabalho e ao retornar, percebi que a maleta havia desaparecido”, disse a vítima.

Imediatamente a equipe de investigadores da delegacia de Olho d’Água das Cunhãs saiu em diligência e logrou êxito localizando  o suspeito, que depois passou a ser autor do delito. Os investigadores  encontraram também  a  maleta  todo o material subtraído e em seguida  foi entregue  à vítima.

De acordo com levantamento feito pela polícia civil, o preso já tinha passagens pela polícia, tendo sido preso no ano de 2018 por violência doméstica . Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, este foi encaminhado à unidade prisional de Bacabal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário