quarta-feira, 19 de maio de 2021

VEREADORES OLHODAGUENSES APROVAM L.D.O EM 1º E MAIS CINCO REQUERIMENTOS

UM DOS REQUERIMENTOS, É DE AUTORIA DO VER. MARCOS PARAÍBA, CONVOCANDO O  SEC.  RENATO MESQUITA, PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS SOBRE DENÚNCIAS NA ÁREA DA SAÚDE.

Seis matérias em pauta, foram discutidas e aprovadas por unanimidade na sessão ordinária de terça-feira (18), na Câmara Municipal de Olho d’Água das Cunhãs MA. Ao todo foram cinco Requerimentos e uma matéria do Poder Executivo Municipal, a L.D.O, Lei de Diretrizes Orçamentária para o Exercício financeiro 2022 e dá outras providências. 

                                    

Um Requerimento apresentado pelo vereador Ivo Rodrigues (PL), solicita da prefeitura a recuperação do gramado, traves nova, e construção de um vestiário no campo  futebol do povoado Centro do José Rodrigues.

                                 

A vereadora Branca Bringel (PCdoB), apresentou um Requerimento onde solicita ao governo municipal, a recuperação e reativação  mercado público municipal. 

                                   

O parlamentar Zé  Neto do Goião (PDT), solicitou através de Requerimento recapeamento asfáltico nas Ruas: J. Lago, Santo Antônio, São Raimundo, Cafeteira e J. Silva. Todas localizadas no Bairro novo.

                                                      

Marcos Paraíba(PL), apresentou um Requerimento solicitando a convocação do secretário Renato Mesquita, segundo o parlamentar,  a convocação do titular da pasta da saúde no município, será para fazer alguns esclarecimentos a respeito de denúncias na saúde.

                                  

Os Vereadores Américo Sousa e Fransquim da Barraquinha, ambos do PCdoB, apresentaram um Requerimento solicitando da prefeitura a pavimentação asfáltica de várias ruas no Povoado Bacuri da Linha.

                              

Obedecendo o Regimento interno da casa legislativa, todas as matérias, foram amplamente discutidas e aprovadas por unanimidade.

                                         


Nenhum comentário :

Postar um comentário