domingo, 12 de setembro de 2021

PM PRENDE SOBRINHO APÓS AGREDIR E OBRIGAR TIO FAZER COMPRAS DE ALIMENTOS EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

A VÍTIMA DISSE AOS POLICIAIS QUE FREQUENTEMENTE VEM SENDO AGREDIDA PELO SOBRINHO.

               Idoso de W. Braz sofre com denúncias falsas de agressão contra esposa

Na manhã de domingo(12) por volta das 10h:00, a  polícia militar de Olho d’Água das Cunhãs, foi acionada via contato telefônico  por familiares de um idoso e informaram que o acusado estaria agredindo a vítima, Sr. Davi Rocha Silva 61 anos de idade, que inclusive é seu tio.

A guarnição foi  ao  local da ocorrência, e constatou a veracidade do fato, aos policias a vítima relatou  que frequentemente vem sendo agredida pelo sobrinho, e que este, na manhã de hoje(12), havia lhe  forçado mediante violência e ameaça, a ir a uma mercearia comprar alguns produtos alimentícios, o idoso foi obrigado a fazer que o sobrinho ordenou. 

A informação que o conduzido é suspeito de furtos em residências, algumas  pessoas temendo  que ele fosse praticar algum delito,  já estavam se planejado para na base da bala  cancelar o cpf do conduzido, o aviso está dado. 

Devido as inúmeras denúncias contra o meliante, a delegacia de polícia civil de Olho d'Água das Cunhãs, sob o comando do delegado Alexandre Sermoud, na sexta feira (10) tinha solicitado a  justiça um mandado de prisão em desfavor do conduzido, o mandado foi expedido no mesmo dia que o agressor foi conduzido, isso significa na prática que ele passará um bom tempo a disposição da justiça.

Diante dos fatos expostos, após ter sido localizado ainda com os produtos da compra, o nacional F.V.S de 24 anos, recebeu voz de prisão e em seguida após os procedimentos de praxe,  foi conduzido até a 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Guarnição

2° Sgt PM Soares

3° Sgt PM Fernandes

Cb PM F. Alexandre

Nenhum comentário :

Postar um comentário