sábado, 19 de fevereiro de 2022

PREFEITA MARLENE MIRANDA CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA E VIABILIZA INVESTIMENTOS PARA BOM LUGAR

A GESTORA ENTREGOU  AO MINISTRO UMA DEMANDA, SOLICITANDO MELHORIAS NO SETOR EDUCACIONAL , COMO A CONSTRUÇÃO DE NOVAS ESCOLAS E NOVOS ÔNIBUS ESCOLARES PARA QUE POSSAM ATENDER OS ALUNOS DA SEDE E ZONA RURAL.

A Prefeita de Bom Lugar, Marlene Miranda (PCdoB), esteve na capital federal, Brasília, cumprindo importante agenda de visitas. Um dos compromissos mais importantes foi uma reunião com o Ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Na pauta do encontro, a gestora entregou ao Ministro uma demanda, onde consta solicitações de melhorias, a serem realizadas no setor educacional do município, como a construção de novas escolas e novos ônibus escolares para que possam atender os alunos da sede e zona rural.

A prefeita reforçou, durante a conversa com ministro, sobre a importância da parceria entre prefeitura e o Governo Federal, para que assim todos os alunos e população em geral, possam ser beneficiados com as ações e obras que serão executadas.

Também estiveram presentes na reunião, o ex-prefeito e líder político, Marcos Miranda, o procurador do Município, Advogado Monteiro Neto, e o assessor técnico do governo, Hairlan Soares. "Positiva a reunião de hoje, com o Ministro da Educação, Milton Ribeiro, e vir até Brasília, em busca destas parcerias e investimentos, é importante para a continuidade do desenvolvimento de Bom Lugar, por que o trabalho não pode parar", enfatizou Marlene Miranda.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário