segunda-feira, 4 de abril de 2022

APÓS SOLENIDADE DE POSSE DO GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO, PREFEITA ILEILDA DO QUEIJO SE REUNE COM VICE PREFEITO E VEREADORES EM SÃO LUÍS

ALTAMIRA DO MA  SERÁ MAIS UMA VEZ CONTEMPLADA COM UM IMPORTANTE BENEFÍCIO  FRUTO DE EMENDA PARLAMENTAR DE  JUSCELINO FILHO, DISSE A PREFEITA ILEILDA DO QUEIJO.

A prefeita de Altamira do Maranhão, Ileilda do Queijo (PDT), uma das autoridades convidadas pela assessoria do então vice Governador Carlos Brandão(PSB), esteve acompanhado do esposo Tadeu, vice prefeito Lola do Queijo e dos vereadores  Dr. Alex, Francisquim e Zé Mandu presidente do legislativo municipal altamirense, participando das solenidades de posse e transmissão de cargo do Governador Carlos Brandão, na tarde e noite do último sábado(03) na Assembleia Legislativa e no Palácio dos Leões, em São Luís. 

Após as solenidades, a comitiva altamirense se reuniu em um  restaurante da capital e durante o  jantar, trataram de assuntos referentes as conquistas, oriundas do governo federal e estadual, para o município de Altamira do Maranhão.

Falando aos vereadores a prefeita Ileilda do Queijo pré-agendou uma data que será neste mês de abril, onde o município será mais uma vez contemplado com um importante benéfico fruto de emenda parlamentar do deputado Federal Juscelino Filho.

O vice prefeito Lola do Queijo e os  vereadores  Dr. Alex, Francisquim e Zé Mandu presidente da câmara, elogiaram a atitude da gestora que além da conquista anunciada, ainda enumerou outros benéficos que estão prestes a serem anunciados ao povo de Altamira do Maranhão.

                                 

Para  fechar com chave de ouro, minutos antes do término da reunião, os participantes parabenizaram o aniversariante da semana,  o vereador Dr. Alex, o Advogado do povo altamirense, que na última quinta-feira(31/03), completou mais uma primavera, parabéns amigo. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário