segunda-feira, 4 de abril de 2022

POR TENTATIVA DE LATROCÍNIO,POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM SANTA INÊS

SEGUNDO O DELEGADO REGIONAL DE SANTA INÊS  WELLINGTON FABIANO, O PRESO NA COMPANHIA DE OUTRO COMPARSA, PORTANDO UMA ARMA DE FOGO TENTARAM ROUBAR AS VÍTIMAS.

No último domingo (3), a Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante , um homem que cometeu uma tentativa de latrocínio no município de Santa Inês. O caso é de competência do 2° Distrito Policial da cidade .

De acordo com o delegado Wellington Fabiano, titular da Regional de Santa Inês ,o preso na companhia de outro comparsa ( não identificado), portando uma arma de fogo e a bordo de uma motocicleta tentaram roubar as vítimas. Na ocasião, vítimas e criminosos entraram em luta corporal que resultou em duas pessoas baleadas (vítimas).

Assim que soube do caso , a Polícia Civil iniciou diligências no intuito de localizar os criminosos ,sendo possível capturar um dos autores do crime que tentou se esconder numa região de matagal. No local, ainda foi encontrada a arma utilizada no crime, um revólver calibre .38 com 04 (quatro) munições deflagradas.

Foi dada voz de prisão no indivíduo que permanecerá à disposição da justiça enquanto as investigações prosseguirão para identificar os demais envolvidos

Nenhum comentário :

Postar um comentário