segunda-feira, 4 de abril de 2022

DINO DEIXA PALÁCIO DOS LEÕES PELA PORTA DA FRENTE E NOS BRAÇOS DO POVO

EM SETE ANOS E TRÊS MESES À FRENTE DO MARANHÃO, DINO PRIORIZOU ÁREAS QUE FORAM MARGINALIZADAS DURANTE DÉCADAS, COMO A EDUCAÇÃO E A SAÚDE. OUTRA MARCA DA SUA GESTÃO FOI CUIDAR DE QUEM MAIS PRECISA.

Flávio Dino sai pela porta da frente do Palácio dos Leões ao lado da esposa e de mãos dada com o povo…

Ao entregar o cargo no último sábado (2) para Carlos Brandão, Flávio Dino protagonizou uma cena rara de se ver na política maranhense: um governador sair do Palácio dos Leões pela porta da frente e nos braços do povo. Essa é a confirmação de que seu governo foi bem avaliado e aprovado pela maioria da população do estado.

Em sete anos e três meses à frente do Maranhão, Dino priorizou áreas que foram marginalizadas durante décadas, como a educação e a saúde. Outra marca da sua gestão foi cuidar de quem mais precisa, com inúmeros programas sociais que mudaram a vida dos mais pobres.

Flávio Dino agora segue para a campanha rumo ao Senado, liderando disparadamente as pesquisas e sendo, praticamente, pré-candidato único. Poucos irão se arriscar a enfrenta-lo devido ao seu alto índice de aprovação, que nunca caiu de 60% nos últimos sete anos.

Com uma gestão reconhecida, inclusive, nacionalmente, o agora ex-governador Flávio Dino andará de cabeça erguida pelo Maranhão, como ele mesmo diz, certo de que fez o melhor pelo povo do seu estado em um dos momentos mais turbulentos da história do Brasil, com golpes e pandemias que dificultaram a vida dos gestores.

Mas é nos mares revoltosos que se conhecem os bons marinheiros. E Dino conduziu a nau Maranhão de forma a ser reconhecido pelo povo e deixar o Palácio dos Leões como um dos melhores governadores da história do estado.





 Fonte/Blog do Domingos Costa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário