ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

segunda-feira, 23 de maio de 2022

POLÍCIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTE ACUSADO DE HOMICÍDIO EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

O ADOLESCENTE SERÁ ENCAMINHADO PARA SÃO LUÍS, ONDE FICARÁ INTERNADO PROVISORIAMENTE POR 45 DIAS.

Na tarde desta segunda-feira(22), a Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Olho d’Água das Cunhas, pertencente a 16ª Delegacia Regional de Bacabal, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão do adolescente M.H.L.S, de 17 anos, suspeito da prática de homicídio, fato este ocorrido no dia 27 de fevereiro deste ano, aqui em Olho d Água das Cunhãs .

Segundo consta nos autos, após um pequeno desentendimento com a vítima em uma festa que ocorria no Meg Clube nesta  cidade, em razão de um relacionamento anterior que tiveram com uma mesma adolescente, o suspeito efetuou três disparos de arma de fogo na vítima, Marcelo Melo, de apenas 20 anos, que foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito .


O suspeito estava foragido desde o dia 08.03.2022, ocasião em que o Poder Judiciário acatou o pedido de internação formulado pela autoridade policial titular do município de  Olho d’Água das Cunhãs .


Agora o adolescente será encaminhado para São Luís, onde ficará internado provisoriamente por 45 dias, encontrando - se a disposição da Justiça.


ENTENDA  O CASO.

APÓS DISCUSSÃO JOVEM DE 20 ANOS É EXECUTADO COM DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM OLHO D'ÁGUA



Nenhum comentário :

Postar um comentário