quarta-feira, 1 de junho de 2022

DELEGACIA DE VITORINO FREIRE ESTÁ A PROCURA DE INFORMAÇÕES SOBRE O PARADEIRO DE CINCO FORAGIDOS DA JUSTIÇA

GONSALO ESTAR ENTRE OS PROCURADOS,  ELE É  SUSPEITO DE ASSASSINAR E OCULTAR O CORPO DA EMPRESÁRIA LEUDA CONSTRUÇÕES.

A Polícia Civil do Maranhão através da Delegacia de Vitorino Freire, sob o comando do delegado Rildo Portela, está à procura de informações sobre o paradeiro de cinco foragidos da justiça.

Jefferson da Conceição ( Jerry)

Jefferson da Conceição Bezerra (JERRY), é o primeiro da lista,  suspeito de praticar um assalto, tendo como vítimas  duas mulheres, no ato ele estava junto com um comparsa ainda não identificado.

 Wanderson Lima dos Santos (NEM)

Em seguida o nome  que aparece é de Wanderson Lima dos Santos (NEM), residente em Paulo Ramos, ele teria  praticado diversos furtos qualificados (arrombamentos) em aproximadamente 10 estabelecimentos comerciais nas cidades de Vitorino Freire, Paulo Ramos e Olho d’Água das Cunhãs, na ação criminosa Nem estava na companhia de 03 adolescentes. O foragido  tem várias passagens por diversos os crimes: tráfico de drogas, assaltos, porte ilegal de arma de fogo.

Antônio Pinheiro de Sousa, vulgo (Leiva)

Outro que a polícia está a procura é  Antônio Pinheiro de Sousa, vulgo “LEIVA”, ele  é suspeito de ter estuprado uma garota, o crime aconteceu em  Vitorino Freire.

Gonçalo de Sousa Silva 

A quarta pessoa que está foragida é  Gonçalo de Sousa Silva (56 anos),  teria participado da execução  e ocultado  o corpo da senhora Maria Hilda (LEUDA), crime de grande repercussão  ocorrido em 27/03/2020, na cidade de Vitorino Freire.

                                        Valdeci Bandeira da Silva, vulgo (Derci)

Foragido da justiça, *Valdeci Bandeira da Silva, vulgo “DERCI” (54 anos de idade) contra ele pesa a denúncia   de ter estuprado 04 crianças com idade entre 09 e 11 anos. Os crimes aconteceram no Povoado Igarapé do Meio, zona rural da cidade de Brejo de Areia.

AJUDAR FORAGIDO DA JUSTIÇA A FUGIR/ESCONDER É CRIME

Qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos de justiça  entrar em contato com a Delegacia de VItorino FreireMA

Fones
(98) 98261-2718 (WhatsApp)

(98) 3655-1044

Nenhum comentário :

Postar um comentário